CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida de sete meses e meio, Regiane Alves organiza chá de fraldas

Esperando um menino, da união com João Gomes, a atriz quer tentar parto normal

CARAS Publicado em 19/02/2014, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves - Pino Gomes
Regiane Alves - Pino Gomes

Encantada com as transformações pelas quais vem passando desde que engravidou, há sete meses e meio, a atriz Regiane Alves (35), que espera um menininho, João Gabriel, só encontra motivos para celebrar. “Tinha a impressão de que a gestação fosse difícil, mas para mim tudo tem sido mágico. Meu primeiro filho nem nasceu, mas já me tirou a ansiedade, me trouxe paz”, avaliou a estrela, que, com o marido, João Gomez (32), organizou o chá de fraldas do bebê em sua casa, no Rio, no sábado, 15. A decoração foi de Lorena Duque, da FruFru & Cia. Desde o fim da novela Sangue Bom, exibida até novembro de 2013, ela se dedica integralmente à gestação. “Me cuido bem. Pratiquei yoga para grávida, pilates, hidroginástica. Ganhei mesmo foi barriga”, contou ela, que engordou 13 quilos.

+ Grávida, Regiane Alves desiste de papel que seria de Alinne Moraes em novela de Manoel Carlos

Quinto neto de Regina Duarte (67), sogra de Regiane, João Gabriel deve nascer em 24 de abril. A futura mamãe não poupa elogios ao marido, que a cobre de atenção. “Coloca a mão na minha barriga para sentir o bebê e fala que devo engravidar de novo em seguida para que as crianças fiquem com idades próximas. Digo para ter calma, preciso ver como é ser mãe”, afirmou. “E vou tentar parto normal”, completou, deliciando-se com o bufê Tudo Akaba em Pizza, sob responsabilidade de Arnaldo di Blasi. Regiane vibra ainda com a fase profissional de João Gomez. O câmera foi promovido a diretor assistente no humorístico Tá No Ar, previsto para ir ao ar em abril, na Globo.