CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Grávida, Bruna Hamú fala da ansiedade para ver o rostinho de Julio

Grávida de seis meses, Bruna Hamú conta como estão os seus cuidados durante a gravidez do primeiro filho e como foi a escolha do nome do seu bebê

CARAS Digital Publicado em 08/03/2017, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Hamú - Globo / Divulgação
Bruna Hamú - Globo / Divulgação

Prestes a entrar no sétimo mês de gestação de seu primeiro filho, a atriz Bruna Hamú conversou com a CARAS Digital sobre as experiências nesta nova fase de sua vida. De férias da TV desde que deixou o elenco de A Lei do Amor, da Globo, ela revelou que está ansiosa ter o primeiro filho, Julio, em seus braços. “Já imagino como será o rostinho dele... Agora, essa tecnologia 4D ajuda bastante [risos]. Ansiosa para esse dia”, afirmou ela, que já mora com o namorado e papai de seu bebê, Diego Moregola.

Bruna contou que não está muito preocupada com o peso durante a gravidez, mas manter uma rotina de exercícios físicos para se sentir bem. “A gravidez está ótima, graças a Deus. Estou caminhando, nadando... Eu me exercito para me sentir bem na gravidez mesmo. Não mudei nada na minha alimentação. Só procuro sempre me alimentar mais saudável. Mas, como sempre, dá vontade de comer doces, frituras e gorduras [risos]”, disse ela, que não teve os famosos desejos de grávida. “Desejo mesmo eu não tive. Sinto vontade de comer coisas, mas nada exagerado [risos]. Acredito que seja o organismo pedindo a vitamina”.

A artista ainda não montou o quarto do bebê, mas já sabe o que não faltará: ursos. “Eu ainda não vi o quarto todo pronto. Não diria que tem um tema, mas é cheio de ursinho. Vou começar a montar tudo mesmo no mês que vem”, disse ela, que já começa a pensar também na hora do parto. “Penso, mas estou tranquila em relação a isso. Deus é sábio, confio tudo para ele. Vai ser como tiver que ser”.

O nome do bebê será Julio e tem um significado especial para os futuros papais. “O Diego queria Julio desde o começo por ser o nome do pai dele. Eu estava procurando um nome que fosse curto, mas forte. E adorei o Julio que ele propôs”.

Curtindo cada momento de sua gestação, Bruna já sabe qual é o maior aprendizado que teve nestes últimos meses: o crescimento pessoal. “A vida vira de cabeça para baixo e te faz amadurecer na marra. Não sei dizer um aprendizado... Sei que amadureci muito nesses últimos tempos”, afirmou ela, que sabe bem o que foi o mais difícil neste período. “Enjoo... Azia... Tive muito, mas muito mesmo!”.

Agora pensando no futuro, a atriz usa a própria mãe como exemplo na hora de imaginar como será a sua própria personalidade como mamãe. “Sempre quis ser mãe. Dizem que a gente aprende quando nasce. Espero que eu seja como a minha mãe foi para mim. Se eu conseguir fazer pro meu filho 1/3 do que ela fez por mim e do que me ensinou, vou me sentir realizada”.

Durante a gestação, Bruna posou para as fotos da nova campanha da marca Girelli Joias, que foi lançada nesta semana. Veja mais fotos na galeria: