CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gisele Bündchen é um modelo de mãe e mostra plena realização em família

Gaúcha, a modelo Gisele Bündchen dá exemplo publicamente, com ajuda de Tom, ao mimar Vivian, Ben e o enteado, John

CARAS Publicado em 03/09/2013, às 16h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele dispensa a babá e se revela uma supermãe. - -
Gisele dispensa a babá e se revela uma supermãe. - -

Em um passeio pelo parque, os filhos mais velhos apostam corrida com patinetes, a caçula dorme no colo da mãe e o pai redobra as atenções para que todos estejam bem. Uma cena corriqueira, mas que ganha charme todo especial quando se trata de Gisele Bündchen (33), o marido, Tom Brady (36), os filhos do casal, Benjamin (3) e Vivian (9 meses), e o herdeiro dele, John (6), fruto de relação anterior. Como modelo, ela alcançou um patamar de sucesso incomparável e ele, enquanto quarterback do New England Patriots, figura entre os maiores ídolos do futebol norte-americano. Se questionados sobre seus maiores feitos, eles terão a mesma resposta na ponta da língua: os filhos. “Ser mãe é maravilhoso, eu nunca pensei que pudesse amar assim. Você escuta as pessoas falarem, mas só entende realmente quando vivencia isso. Eu não poderia estar mais feliz”, avalia ela. “Enquanto tentamos ensinar a nossos filhos tudo sobre a vida, eles nos ensinam o que é a vida”, descreve a carismática top gaúcha.

+Gisele Bündchen e Tom Brady passeiam com Benjamin, que se encanta com esquilo

Apesar das atribuladas agendas, Gisele e Tom fazem questão de acompanhar de perto o desenvolvimento dos herdeiros. Eles, inclusive, dispensam babás e incentivam as atividades ao ar livre. “As crianças aprendem brincando, seja com livros ou jogos. Estar em contato com a natureza também é importante e acredito que a melhor maneira de ensinar é dando o exemplo”, conta Gisele, que estende os ensinamentos ao enteado. “Os meninos têm uma relação de cumplicidade e, como mais novo, Benjamin admira muito o seu irmão”, revela a beldade, entre risos. Com cinco irmãs — Raquel (40), Graziela (37), a gêmea, Patrícia (33), Gabriela (31) e Rafaela (25) —, Gisele espelha-se na mãe, Vânia (64). “Cresci vendo minha mãe dando o seu melhor em tudo que fazia para as seis filhas. Ela devotou sua vida inteira à família”, atesta a top. “Ela é minha heroína. É a razão pela qual acredito que uma mulher é a base de uma família. Se tornar mãe e criar um filho com amor e consciência é para mim a maior responsabilidade que a mulher pode ter”, acrescenta ela.

+Gisele Bündchen parabeniza Tom Brady e se declara: “Obrigada por ser você. Te amo muito!”