CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Futuro papai, Lucas Lima reclama de item do enxoval do 1º filho com Sandy

Papai de primeira viagem, Lucas Lima conta uma decepção que teve ao fazer pesquisas para o enxoval de seu filho com Sandy, em que viu um ofurô para bebê, que, na verdade, é um balde

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 17h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Lucas Lima no Altas Horas - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Sandy e Lucas Lima no Altas Horas - Manuela Scarpa/Foto Rio News

O músico Lucas Lima já começou a descobrir como é o universo infantil ao montar o enxoval de seu primeiro filho com a cantora Sandy. Papai de primeira viagem, ele usa a internet para pesquisar e as descobertas estão impressionando o artista. Nesta sexta-feira, 7, ele usou a sua página no Twitter para reclamar do nome de um item para seu filho. Ao ver a propaganda de um ofurô para bebê, ele ficou decepcionado ao perceber que, na verdade, é um tipo de balde.

“Como tem pilantragem nessas coisas que vendem pra bebê! Tipo, vi um lancechamado ‘ofurô pra bebê’, cliquei na foto e era um BALDE! Por tipo 100 pila! O problema não é o objeto, é chamar BALDE de ofurô”, disse ele.

+Grávida, Sandy fala da escolha por looks mais soltos

O ‘ofurô/balde’ que Lucas Lima encontrou na internet é um modo de dar banhono bebê. A técnica faz com que a criança fique mais calma do que em um banho comum na banheira, já que é uma forma de reproduzir o ambiente do útero materno.

Sandy e Lucas serão papais de um menino. O sexo da criança foi revelado durante uma participação do casal no programa Altas Horas, da Globo, em que brincaram sobre a futura profissão do herdeiro. “É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC”, brincou Lucas, que, assim como a mulher, é apaixonado por lutas do UFC.

+Com o marido, Lucas Lima, Sandy participa de pré-estreia de filme