CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha de Rodrigo Faro 'mergulha' na piscina pela primeira vez

Rodrigo Faro tomou banho de piscina com a filha, Helena, pela primeira vez. O apresentador postou a foto do momento no Instagram

Redação Publicado em 15/05/2013, às 12h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro - Reprodução / Instagram

A fofa Helena, caçula de Rodrigo Faro e Vera Viel, entrou na piscina pela primeira vez. O papai coruja registrou o momento e postou a foto no Instagram. A pequena já está com cinco meses de vida.

Confira as luxuosas e modernas piscinas dos famosos

Helena é a mais nova da família e irmã de Maria (4) e Clara (7). “Sou um pai de três braços, um para cada filha”, disse Rodrigo, em recente entrevista à Revista CARAS. “Procuro ensinar a elas a serem crianças amorosas, a defenderem umas às outras; a entenderem que a gente tem uma condição financeira boa, mas que nem todo mundo tem essa condição e que a obrigação de quem tem mais é ajudar a quem tem menos; a saberem da existência de Deus e terem uma religião”, comentou.

Além de dividir a função pai com a carreira de apresentador, Rodrigo também se prepara para voltar a atuar. Ele foi escalado para interpretar o músico Dinho no filme sobre a banda Mamonas Assassinas.