CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro e Vera Viel festejam aniversário das filhas Clara e Maria

Astrid Fontenelle, Ticiane Pinheiro e Mariana Kupfer foram à festa de aniversário de Clara e Maria, filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel. O apresentador e as filhas usaram o figurino de 'Chiquititas' e receberam o elenco da novela infantil

CARAS Digital Publicado em 07/06/2014, às 17h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Vera Viel festejam aniversário das filhas Clara e Maria - Foto rio news
Rodrigo Faro e Vera Viel festejam aniversário das filhas Clara e Maria - Foto rio news

Rodrigo Faro e Vera Viel comemoraram neste sábado, 7, o aniversário de duas de suas filhas, Clara e Maria. As meninas completarão respectivamente 9 e 6 anos no próximo dia 18 de junho. O casal também é pai de Helena, de um ano.

O duplo festejo foi realizado em um bufê em Moema, região nobre de São Paulo, e prestigiado por diversos famosos, como Astrid FontenelleTiciane Pinheiro e Mariana Kupfer. João Guilherme, filho do Faustão, e Vittorio, filho de Adriane Galisteu, também foram comemorar o aniversário das meninas.

Como o tema da festa foi Chiquititas, Faro e as filhas usaram roupas iguais as do figurino da novela e receberam atores do elenco do remake do SBT.