CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fergie e Josh Duhamel serão pais de um menino

Em programa de TV, Josh Duhamel revela que terá um menino, do casamento com a cantora Fergie

CARAS Online Publicado em 16/07/2013, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Duhamel e Fergie - Getty Images
Josh Duhamel e Fergie - Getty Images

O ator Josh Duhamel, sucesso no filme Transformers, revelou o sexo de seu primeiro filho com a cantora Fergie em entrevista ao programa Live! With Kelly And Michael. O artista mostrou para todos durante a entrevista que o casal está esperando a chegada de um menino, que deverá nascer em setembro deste ano.

+Fergie, do Black Eyed Peas, quer mudar legalmente de nome

Na atração, a apresentadora levantou dois macacões, um rosa e um azul, e pediu para Josh pegar o que correspondesse ao sexo de seu bebê. O ator brincou com a plateia perguntando: “O que vocês acham: menino ou menina?”. E logo em seguida pegou o macacão azul, mostrando com orgulho para a câmera.

+Grávida, Fergie diz que o marido canta para sua barriga: 'É muito hilário'

Em outra entrevista, Josh já comentou que está ansioso para o nascimento do herdeiro. “Todo mundo está dizendo: ‘É melhor você dormir agora. Você não vai dormir nada quando o bebê estiver aqui...’. Sinto que estamos prontos para isso e realmente ansiosos”, afirmou ele, que pretende ajudar Fergie nos primeiros meses com o bebê. “Estou pensando em tirar um tempo para me desligar um pouco pelo tempo que for possível. Eu não posso imaginar ter um filho e não ser capaz de estar ao seu lado. Isso iria me deixar louco”, comentou.

+Agitos da grávida Fergie no Brasil