CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fergie dá entrada na maternidade

Primeiro filho da cantora Fergie com Josh Duhamel deve nascer nesta quinta-feira, 29

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 14h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fergie - Getty Images
Fergie - Getty Images

Após vários chás de bebê, a cantora Fergie finalmente vai dar à luz seu primeiro filho com o ator Josh Duhamel. De acordo com o TMZ, ela deu entrada na maternidade nesta quinta-feira, 29.

O casal teria chegado junto a um hospital de Los Angeles. Fergie está internada em uma área VIP, por onde já passaram Kim Kardashian e outras famosas. 

A previsão é que o bebê chegue ao mundo nas próximas horas. De acordo com as últimas informações, Fergie já estava sendo preparada para uma cesariana. 

+ Prestes a dar à luz, Fergie usa vestido apertado durante encontro com amigos do Black Eyed Peas

Em recente entrevista, Josh contou que o bebê é um menino e falou sobre a expectativa da chegada do primogênito. “Todo mundo está dizendo: ‘É melhor você dormir agora. Você não vai dormir nada quando o bebê estiver aqui...’. Sinto que estamos prontos para isso e realmente ansiosos”, afirmou ele, que pretende ajudar Fergie nos primeiros meses com o bebê. “Estou pensando em tirar um tempo para me desligar um pouco pelo tempo que for possível. Eu não posso imaginar ter um filho e não ser capaz de estar ao seu lado. Isso iria me deixar louco”, comentou.

Nos últimos dias, a cantora conseguiu realizar a sua vontade de mudar oficialmente de nome. Agora, ela usa o seu nome artístico na vida real. Ela deixou de lado o Stacy Ann Fergusson, para assumir o Fergie Duhamel. O advogado dela revelou que a mudança é para ficar ‘em conformidade com o nome pelo qual é popularmente e profissionalmente conhecida há tantos anos’.