CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

A cara do pai, Brooklyn acompanha a mãe Victoria Beckham em evento. Veja famosos e seus filhos idênticos!

Idêntico ao pai David Beckham, o garoto Brooklyn acompanhou sua mãe Victoria Beckham a evento em Londres. Veja dez famosos que têm filhos iguaizinhos a eles!

Redação Publicado em 04/06/2013, às 20h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos e seus filhos idênticos! - Fotomontagem
Famosos e seus filhos idênticos! - Fotomontagem

A Posh Spice Victoria Bekcham deixou o maridão David Beckham em casa e foi muito bem acompanhada a uma premiação realizada na tarde desta terça-feira, 4, em Londres. Seu parceiro: o filho mais velho Brooklyn que, aos 14 anos, está cada vez mais parecido com seu pai, o eterno craque (e galã!) da seleção britânica de futebol.

+ Veja os filhos dos famosos que odeiam ser clicados pelos paparazzi

Assim como Brooklyn, que é a cara do pai David Beckham, muitos filhos de famosos estão cada vez mais parecidos com seus pais e mães – para não dizer que eles já não nascem lindas estrelas, é claro. A exemplo de Brooklyn e David Beckham, confira abaixo a dez famosos que mais do que filhos, tem verdadeiras cópias em miniatura dentro de casa.

Brooklyn é o primeiro filho de David Beckham do casamento com a Posh Spice Victoria Bekcham. Será que é por isso que eles são tão parecidos? 

A pequena Anja Louise também é a primeira filha da top Alessandra Ambrósio. Ela ainda tem quatro anos, mas está ficando a cara da mãe, que é uma das mulheres mais bonitas do mundo fashion.

Will Smith dividiu os sets de gravação do filme Depois da Terra com o filho Jaden, e essa não é a primeira vez que trabalham juntos. Muito parecidos, né?

O lindão Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo, é igualzinho à mamãe coruja quando criança. Ela já até chegou a postar fotos dos dois apontados as semelhanças.

O pequeno Benjamin, filho da top brasileira Gisele Bündchen, saiu a cara do pai, o  gatíssimo jogador de futebol americano Tom Brady.

As semelhanças de entre Xuxa e sua filha Sasha também não são novidade na imprensa. A apresentadora vive postando fotos para provar isso. Olha só a rainha dos baixinhos aos 14 como era a cara de Sasha hoje!

Suri Cruise, a pequena fashionista mais famosa do showbizz, é idêntica a sua mãe Katie Holmes, que foi casada com o bonitão Tom Cruise.

O garotinho Luca, primeiro filho do jogador de futebol brasileiro Kaká, é a cara do pai desde que nasceu. E quanto maior, mais parecido.

Brad Pitt formou uma linda família com Angelina Jolie, com filhos biológicos e adotivos. Mas quem olha o pequeno Knox Leon não tem a menor dúvida de que ele é filho de Pitt. Até o estilo é igual!

Desde que Fiuk surgiu na mídia como ator e cantor, ninguém cansa de se espantar com o fato dele ser a xerox do pai Fábio Jr

+ Veja os filhos dos famosos que odeiam ser clicados pelos paparazzi