CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No Dia das Avós, veja as celebridades curtindo seus netos

Ana Maria Braga, Regina Duarte e Helô Pinheiro são alguns exemplos de avós dedicadas, que adoram paparicar seus pequenos

CARAS Online Publicado em 26/07/2013, às 17h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Regina Duarte com seus netos - Divulgação
Ana Maria Braga e Regina Duarte com seus netos - Divulgação

No dia 26 de julho, celebra-se o dia de Sant'Anna, a avó de Jesus Cristo.

Famosas como Ana Maria Braga, Cissa Guimarães, Claudia Ohana, Susana Vieira e Helô Pinheiro têm muito o que comemorar nesta data especial, pois são avós de lindas crianças.

A mais recente vovó do mundo dos famosos é Cristiana Oliveira. A atriz é avó de Miguel, filho de sua primogênita Rafaella. Claudia Ohana é vovó de Martin e Arto. Já Susana Vieira faz a festa com os netos Bruno e Rafael, filhos de seu único herdeiro, Felipe.

Com uma disposição de dar inveja e um corpo escultural, Daniela Mercury é avó da pequena Clarice, filha de Gabriel Póvoas. Marieta Severo, ex-mulher do cantor e compositor Chico Buarque, tem seis netos: Teresa, Lia, Cecília, Francisco, Clara e Irene.

A consagrada atriz Regina Duarte é avó de Manuela e Frederico, frutos do casamento da também atriz Gabriela Duarte com o fotógrafo Jairo Goldflus. Cissa Guimarães também deve encher o netinho José de orgulho. O garoto é filho de seu primogênito, Thomaz Velho.

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na Globo, é avó do pequeno Bento, que sempre aparece no programa ao lado da vovó coruja. Quem também gosta de paparicar a neta é Helô Pinheiro, avó de Rafaella Justus.

Veja a galeria completa: