CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Foi uma surpresa maravilhosa', diz Dentinho, que será pai de gêmeos

Dentinho e Danielle Souza serão pais de gêmeos. O jogador conta que o filho, Bruno Lucas, já beija a barriga da mamãe. 'Estamos vivendo um momento mágico'

CARAS Online Publicado em 14/10/2013, às 13h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dentinho e Dani Souza serão pais de gêmeos - Instagram/Reprodução
Dentinho e Dani Souza serão pais de gêmeos - Instagram/Reprodução

A família do jogador Dentinho está aumentando. A mulher do craque, Danielle Souza, está à espera de gêmeos - eles já são pais de Bruno Lucas, de um ano. 

Segundo o jogador, a notícia de que terão dois bebês pegou o casal de surpresa. “Foi uma surpresa maravilhosa e estamos muito felizes. Era um sonho nosso, mas nunca imaginamos. Deus foi maravilhoso”, disse à CARAS Online.

Dentinho contou ainda que o primogênito já está curtindo a chegada dos irmãozinhos. “O Bruno Lucas já beija a barriga da mamãe, dá carinho. Estamos vivendo um momento mágico”, festeja.

Na última quinta-feira, 10, Dentinho marcou um gol no jogo do Besiktas e dedicou à família. "Hoje jogamos um amistoso na Croácia!! E Deus me abençoou com um gol !! E fiz essa pequena homenagem aos meus filhos gêmeos (as) que estão chegando!! Amo vocês demais", escreveu no Instagram na legenda de uma foto em que aparece com a bola na barriga.

Dentinho e Danielle estão juntos desde março de 2011 e se casaram em junho de 2012, em São Paulo.

+ Grávida de cinco meses, Danielle Souza se casa com o jogador Dentinho em São Paulo