CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Deborah Secco mostra o rostinho da filha e faz mistério: "Isso importa?"

A atriz fez uma montagem com fotos de vários bebês. "Meu rostinho é só mais um rostinho. Uma dessas sou eu. Mas isso importa?", escreveu

CARAS Digital Publicado em 16/12/2015, às 12h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco deixa maternidade com Maria Flor - Thalita Castanha/Divulgação
Deborah Secco deixa maternidade com Maria Flor - Thalita Castanha/Divulgação

Deborah Seccopublicou uma foto do rostinho da filha, Maria Flor, pela primeira vez nesta quarta-feira, 16. Mas a atriz fez mistério. Em uma montagem com várias fotos de bebês, ela preferiu não identificar qual deles é a sua menina e explicou o motivo na legenda, como se fosse a filha.

"No dia 4 de dezembro nasceu a pessoa mais importante do mundo para os meus pais... Eu! Mas a cada minuto nascem várias outras pessoinhas tão especiais e que são as mais importantes do mundo para os seus pais... A mamãe e o papai querem muito que eu cresça sabendo que eu não sou diferente, nem mais especial do que ninguém. Sou mais uma criança que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor. Nem melhor, nem pior que ninguém... Afinal de contas, somos todos iguais não é gente?! Meu rostinho é só mais um rostinho. Uma dessas sou eu. Mas isso importa?", escreveu Deborah.

A 'charada' é semelhante à que o ator Ashton Kutcher fez após o nascimento de sua filha com Mila Kunis. Ele publicou uma imagem com fotos de vários bebês, entre elas, Wyatt Isabelle (veja na galeria abaixo). "Mila e eu gostaríamos de dar as boas-vindas a Wyatt Isabelle Kutcher no mundo. Que sua vida seja repleta de coisas maravilhosas, amor, risadas, saúde, felicidade, curiosidade e privacidade. Você consegue adivinhar qual dessas é a nossa, ou será que isso realmente importa? Todos os bebês são fofos", escreveu na ocasião.

Maria Flor é a primeira filha de Deborah e Hugo Moura. Ela nasceu no dia 4 de dezembro, no Rio de Janeiro. Nos comentários, os fãs apostam principalmente nas bebês 6,8, 11 e 13. Será?

Qual é a sua aposta?