CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danielle Winits e famosos vão à festa da filha de Angélica

Famosas como Carolina Dieckmann, Flávia Alessandra e Danielle Winits prestigiaram o aniversário de 1 ano de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck

CARAS Online Publicado em 28/09/2013, às 16h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits - Fábio Martins / Foto Rio News
Danielle Winits - Fábio Martins / Foto Rio News

Danielle Winits foi acompanhada do namorado, Amaury Nunes, e dos filhos, Noah e Guy, ao aniversário de 1 ano de Eva, filha dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, na casa do casal, no Rio de Janeiro, neste sábado, 28.

+ Angélica mostra o bolo de Eva

Além da atriz de Amor à Vida, uma série de outras famosas também prestigiaram o aniversário com seus filhos.

+ Angélica comemora 1 ano de Eva

Entre os convidados famosos estavam Flávia Alessandra com a pequena Olívia, Carolina Dieckmann com Tiago Worman e José, Márcio Garcia e sua Andréia Santa Rosa com Pedro, Nina e Felipe e Ricardo Pereira e Francisca, com o pequeno Vicente.

+ Luciano Huck faz 42 anos e ganha festa surpresa

Lisandra Souto chegou com o novo namorado, Gustavo Fernandes, enquanto Raoni Carneiro posou sorridente ao lado da filha, Luiza. As atrizes Juliana Knust e Juliana Silveira também levaram seu filhos para a festinha infantil. Ana Furtado e  marido, Boninho, entraram de carro e evitaram os paparazzi. Em certo momento da festa, Joaquim Huck, filho mais velho de Angélica, veio até a porta observar a chegada dos convidados.

Na quarta-feira, 25, dia em que Eva completou 1 ano, Angélica fez uma pequena festinha para a menina, antecedendo a grande comemoração deste sábado, 28. Na ocasião, a apresentadora publicou em seu Instagram fotos em que aparece abraçada à garotinha e detalhes da festinha, como o bolo, e contou que as comemorações seriam longas. "Eva adora uma festinha. Vai até domingo. É a rave da Eva", brincou.