CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Trentini escolhe o nome de seu primeiro filho: Bento

Grávida de cinco meses, modelo Carol Trentini diz que o nome do filho com Fábio Bartelt será Bento

Redação Publicado em 24/04/2013, às 19h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Trentini - Reprodução / Instagram; Fabio Miranda
Carol Trentini - Reprodução / Instagram; Fabio Miranda

No quinto mês de gestação, a modelo brasileira Carol Trentini (25) já escolheu qual será o nome de seu primeiro filho e contou a novidade para os fãs. Nesta quarta-feira, 24, ela usou a sua página no Instagram para revelar que o menino irá se chamar Bento. Na imagem que divulgou na rede social, a top model aparece segurando uma letra B e abraçada com um urso de pelúcia. “E seu nome é Bento”, escreveu na legenda.

Casada com o fotógrafo de moda Fábio Bartelt desde dezembro de 2012, Carol está curtindo uma gravidez tranquila, mas revela que está se sentindo mais cansada. “Enjoei muito no começo, mas agora a característica principal é o sono. Hoje eu durmo a tarde toda, tem dias que deito e só levanto no outro dia às onze da manhã”, contou ela, recentemente.

Trentini ainda deu dicas de moda para as gestantes. "Acho que é importante adaptar as roupas que você já tem, colocar um elástico, que dê pra tirar depois. Não precisa comprar o guarda-roupa inteiro, é muito mais em conta adaptar. Essa é a minha dica".

Confira o vídeo: