CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé revela que chegou a pesar mais de 88 kg durante a gravidez

Mãe de Blue Ivy, Beyoncé declara que gosta do seu lado sensual e diz que malhou após a gestação para ter o seu corpo de volta

Caras Online Publicado em 30/12/2013, às 17h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Blue Ivy - Acepix/The Grosby Group
Beyoncé e Blue Ivy - Acepix/The Grosby Group

Beyoncé divulgou mais uma parte de seu documentário no Youtube sobre o seu álbum surpresa e, desta vez, falou sobre o seu corpo. A cantora relembrou o nascimento da filha, Blue Ivy, e declarou que chegou a pesar 88, 6 kg durante a gravidez. Mas, mesmo assim, não deixou de se achar sexy e defende o seu corpo com curvas.

“Eu estava ciente de que o meu corpo estava à mostra. Eu estava com 88,6 kg quando dei à luz, já perdi 29,5 kg. Eu malhei loucamente para ter o meu corpo de volta. Eu queria mostrar o meu corpo. Eu queria mostrar que você pode ter um filho, pode malhar e ter o seu corpo de volta. Sabia como encontrar a minha sensualidade, tendo orgulho em crescer, era importante para mim, já que me expresso pela minha música. Muitas mulheres sentem o mesmo após terem seus filhos”, declarou ela, de acordo com o tabloide E!Online.

Beyoncé ainda falou sobre ser mãe sexy. “Você pode ter o seu filho se ainda se sentir sexy. Eu não tenho nenhuma vergonha em ser sensual. Eu não sinto que tenho que esconder esse lado, porque acredito que a sensualidade é um poder que todas nós temos”.

Assista ao vídeo: