CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé mostra o rostinho de sua Blue Ivy pela primeira vez

Beyoncé mostrou nesta sexta-feira, 15, o rosto de sua filha Blue Ivy com o rapper Jay-Z pela primeira vez desde o nascimento da menina. A imagem faz parte do documentário 'Life Is But a Dream', da HBO, que irá retratar a vida da cantora

Redação Publicado em 16/02/2013, às 03h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé mostra sua filha Blue Ivy no documentário da HBO, 'Life Is But a Dream' - Reprodução
Beyoncé mostra sua filha Blue Ivy no documentário da HBO, 'Life Is But a Dream' - Reprodução

Beyoncé (31) se propôs em mostrar sua vida como nunca havia feito no documentário Life Is But a Dream, da HBO. A diva norte-americana aproveitou a oportunidade para revelar no especial como está o rosto de sua filha, Blue Ivy Carter (1). Ela só havia mostrado a menina poucos dias após dar à luz. 

A imagem, que é uma reprodução do documentário, mostra a cantora segurando sua fofa herdeira fruto do relcionamento com Jay-Z(43). Geralmente, quando é fagrada pelos fotógrafos de plantão, Beyoncé procura esconder o rosto da pequena. 

A respeito do programa, a superstar considerou como "uma experiência e oportunidade de examinar meus pensamentos e emoções de uma nova maneira"

"Fazer o documentário foi uma chance de mostrar quem eu sou e com o quem realmente me importo", disse ela ao site da HBO. A atração irá ao ar neste sábado, 16, na HBO.