CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Avril Lavigne exibe barriguinha saliente e reforça rumores de gravidez

A cantora Avril Lavigne exibiu uma barriga saliente e reforçou suspeitas de que estaria grávida do noivo Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. Veja as fotos!

CARAS Digital Publicado em 13/05/2013, às 16h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne exibe barriga saliente e reforça suspeitas de gravidez - Getty Images
Avril Lavigne exibe barriga saliente e reforça suspeitas de gravidez - Getty Images

Mais uma vez reforçando rumores de gravidez, a cantora Avril Lavigne foi clicada exibindo uma barriguinha saliente e suspeita durante show na Califórnia, no último domingo, 12. Será dessa vez ela está grávida de verdade?

Noiva do roqueiro Chad Kroeger(vocalista da banda Nickelback)desde agosto de 2012 , a canadense já havia sido questionada sobre uma possível gravidez há alguns meses, mas tratou de desviar do assunto da maneira que pôde.

Embora reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Avril Lavigne levantou suspeitas no último domingo por se apresentar com uma barriguinha ainda maior do que a que já havia plantado dúvidas na cabeça de seus fãs alguns meses atrás. E mais: até as poses para os fotógrafos do evento tinham cara de mãe orgulhosa que exibe sua barriguinha.

Em momento atarefado da vida, Avril Lavigne divide seu tempo entre os preparativos de seu casamento com Chad Kroeger (que terá muitas supresas!) e o lançamento do novo disco, que já contou com a divulgação da música Here’s To Never Growing Up.

O videoclipe da música faz homenagem a seu início de carreira e, embora tenha um discurso que sugere permanecer sempre jovem para sempre, retrata diversos ritos de passagem da juventude rumo ao amadurecimento. Talvez seja um recado de que Avril Lavigne esteja mesmo virando gente grande...

Assista abaixo ao videoclipe da música Here’s To Never Growing Up, da cantora Avril Lavigne: