CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após ter pressão alta, Dani Monteiro dá dica para as grávidas

Esperando segundo filho, Dani Monteiro diz que cortou o sal de sua alimentação durante a gravidez

CARAS Digital Publicado em 20/03/2015, às 17h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Monteiro anuncia gravidez do segundo filho - Cadu Pilotto
Dani Monteiro anuncia gravidez do segundo filho - Cadu Pilotto

A apresentadora Dani Monteiro teve um susto na gravidez da primeira filha, Maria, ao ter pressão alta e pré eclampsia, o que ocasionou o parto cesárea de emergência. Agora, esperando a chegada do segundo filho, o pequeno Bento, ela dá uma dica para as futuras mamães: diminuírem radicalmente o sal.

"Eu comia milho com muito sal na gravidez da Maria. Tive pressão alta e pré eclampsia. Dessa vez fiquei com medo até de olhar para o saleiro. Parei 100% com o sal. E com o açúcar dei uma bela diminuída. Minha dica seria levar o conselho de cortar o sal muito a sério. Com pressão alta na gestação não se brinca", disse ela ao blog Cheguei ao Mundo, de Fernanda Rodrigues.

Na segunda vez, Dani engravidou sem planejamento e conta como foi a escolha do nome do bebê. "A princípio queria Antônio, mas o Felipe, meu marido, não tava tão feliz. Ele veio com uma lista de 10 nomes que gostava e eu nem li a lista toda. Bati o olho em Bento e falei, Bento! Pronto. Escolhido".