CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Aos 40 anos, Karina Bacchi reflete sobre carreira artística: "Não tenho a menor necessidade de provar nada a ninguém"

Prestes a dar à luz nos Estados Unidos, a apresentadora ainda falou sobre a expectativa com a maternidade

CARAS Digital Publicado em 02/08/2017, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi - Instagram/Reprodução
Karina Bacchi - Instagram/Reprodução

Karina Bacchi fez um longo texto falando sobre sua carreira e vida pessoal nesta quarta-feira, 2.

Prestes a dar à luz nos Estados Unidos aos 40 anos, Karina disse que se orgulhava de sua trajetória de vida. "Sim! Tenho orgulho da minha história. Me sinto vencedora nessa caminhada também conhecida como vida, onde cada um tem seu percurso, onde fazemos escolhas mas, muitas vezes, somos surpreendidos com o que não imaginávamos ou planejávamos. Artista também é aquele que tira o melhor de cada instante, aquele que celebra a vida com todas as suas cores e todos os seus muitos desafios e que, ao invés de julgar as escolhas alheias, opta por cultivar seu solo e sua felicidade", disse.

Com um longo currículo na TV, que inclui novelas na Globo e reality show na Record, a atriz desabafou sobre o fato de não ter mais nada a provar para as pessoas. "Não tenho a menor necessidade de provar nada a ninguém, até porque sempre, em algum momento, estaremos sós. Deus conhece minha essência e meu propósito, a Ele devo satisfação, gratidão, o ar que respiro em paz. Sou família, alegria, oceano de afeto, mar de amor, oração. Mesmo quando em raras exceções o que recebi não foi recíproco não foram as lágrimas que me confortaram, foi minha própria visão da vida que se renovou e me mostrou que sou dona da minha força, sou capaz de me transformar, criar novas asas, vislumbrar novos horizontes e voar ainda mais alto e mais entusiasmada enquanto o tempo também segue voando", contou.

+ Karina Bacchi mostra detalhes do seu chá de bebê

Karina ainda refletiu sobre o poder de sua própria luz. "Não sou melhor ou menor do que ninguém, de quem seguiu um padrão, de quem se acha mais feliz ou mais realizado. Estamos todos no mesmo barco, cada qual com sua história, em constante evolução, com sonhos a serem realizados ou não, com mudanças no percurso, com ventos soprando contra ou com a correnteza a nosso favor. Porém, eu garanto: quando existe verdadeiro e forte amor pulsando, seja pelo filho, marido, natureza, objetivo de vida, trabalho, amor por nós mesmos ou na sua mais variável forma, sempre nos sentiremos completos, sempre seremos grandes e aptos a seguirmos em frente refletindo essa luz que ninguém é capaz de apagar", escreveu.

Por fim, Bacchi comentou a ansiedade com o nascimento do primeiro filho. "Que assim seja o perpetuar dessa jornada, agora acompanhada desse presente precioso: meu filho! Meu amor está chegando e já pode sentir o quanto é desejado. Que os anjos continuem nos protegendo, nos guiando com sabedoria pra que nossa melhor parte se multiplique e se estenda a todos nessa vibração de querer bem.Porque aqui só lapidamos e compartilhamos o que nos faz crescer", completou.

Sim ! ????????????????Tenho orgulho da minha história. Me sinto vencedora nessa caminhada também conhecida como Vida - onde cada um tem seu percurso - onde fazemos escolhas mas muitas vezes somos surpreendidos com o que não imaginávamos ou planejávamos. Artista tb é aquele que tira o melhor de cada instante, aquele que celebra a Vida com todas as suas cores e todos os seus muitos desafios e que ao invés de julgar as escolhas alheias, opta por cultivar seu solo e sua felicidade. Não tenho a menor necessidade de provar nada à ninguém, até porque sempre , em algum momento, estaremos sós. Deus conhece minha essência e meu propósito, a Ele devo satisfação, gratidão, o ar que respiro em paz... Sou família, alegria, oceano de afeto, mar de amor, oração ... Mesmo quando em raras exceções o que recebi não foi recíproco não foram as lágrimas que me confortaram , foi minha própria visão da Vida que se renovou e me mostrou que sou dona da minha força, sou capaz de me transformar, criar novas asas, vislumbrar novos horizontes e voar ainda mais alto e mais entusiasmada enquanto o tempo também segue voando... Não sou melhor ou menor do que ninguém, de quem seguiu um padrão, de quem se acha mais feliz ou mais realizado. Estamos todos no mesmo barco, cada qual com sua história, em constante evolução, com sonhos a serem realizados ou não, com mudanças no percurso, com ventos soprando contra ou com a correnteza a nosso favor... Porém eu garanto : quando existe verdadeiro e forte Amor pulsando, seja pelo filho, marido, natureza, objetivo de vida, trabalho, amor por nós mesmos ou na sua mais variável forma , sempre nos sentiremos completos, sempre seremos grandes e aptos a seguirmos em frente refletindo essa luz que ninguém é capaz de apagar... Que assim seja o perpetuar dessa jornada, agora acompanhada desse presente precioso ????????: meu filho! Meu amor está chegando e já pode sentir o quanto é desejado. Que os anjos continuem nos protegendo, nos guiando com sabedoria pra que nossa melhor parte se multiplique e se estenda a todos nessa vibração de querer bem ... Porque aqui só lapidamos e compartilhamos o que nos faz crescer ??.... #karinabacchi #blessed #bacchimae #babybacchi #love

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi ???????????? (@karinabacchi) em