CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Hickmann confirma a sua gravidez: 'Papai e mamãe estão muito felizes'

Casada há 15 anos, Ana Hickmann festeja a espera pelo seu primeiro filho: 'Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho'

CARAS Online Publicado em 11/08/2013, às 20h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Martin Gurfein
Ana Hickmann - Martin Gurfein

A apresentadora Ana Hickmann confirmou a notícia de que está esperando a chegada de seu primeiro filho com Alexandre Correa na noite deste domingo, 11. Pouco antes de ir ao ar a sua entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record, ela disse para seus fãs que não estava mais aguentando e contou a novidade na própria rede social. “Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!”, escreveu ela, que está no segundo mês da gestação. 

+Ana Hickmann e Alexandre Corrêa comemoram 15 anos de casamento

Durante a entrevista no Domingo Espetacular, Ana Hickmann falou de sua nova forma física. “De perfil até aparece um pouquinho da barriga. O corpo é meio mutante, você acorda de um jeito e vai dormir de outro. À noite, você fica mais inchada. Eu estou desesperada, porque eu perdi todas as calças jeans, até sobem, mas faltam quatro dedos para fechar”, declarou.

O marido da apresentadora revelou como descobriram a gestação após fazerem tratamento hormonal para ajudar a engravidar. “Foi feita a coleta de sangue e eu ligava de dez em dez minutos no laboratório para saber se o resultado estava pronto. Eu peguei o envelope e abri no meio do trânsito. Liguei para ela na hora”, disse ele, sendo completado pela mulher: “Eu estava no Programa da Tarde e não podia ter reação nenhuma”, comentou. “Depois ela me disse se eu tinha noção que tinha estragado a notícia”, brincou Alexandre.

+ Ana Hickmann faz primeiro ensaio grávida e mostra barriguinha de três meses. Veja as fotos!

Ana escondeu a gravidez de todo mundo, mas Ticiane Pinheiro estava desconfiada. “As pessoas falavam que eu estava mais gordinha e eu dizia que era a idade”, contou entre risos. A loira ainda contou que no início do ano chegou a ter um alarme falso. “Já têm uns dois anos que a gente estava na tentativa. No começo do ano, eu pensei que tinha acontecido, mas não era. Fomos tentando”.

Hickmann declarou que ainda não sabe o sexo do bebê. “Mas quero saber logo porque já vai dar para comprar tudo. Vou nas lojas e não sei se posso comprar rosa ou azul”, declarou ela, que já tem um quartinho reservado para o herdeiro e com muitos brinquedos e roupinhas. A primeira peça de bebê que Ana comprou foi no início de seu casamento e é uma cueca azul. Para o bebê, ela está fazendo uma poltrona de bichinhos de pelúcia e já tem cofres de porquinhos reservados para o herdeiro – azul se for menino e um rosa para uma garotinha.

A apresentadora ainda contou que já teve o seu primeiro desejo de grávida e foi de pipoca. “Eu tenho vontade de comer pipoca, e sempre na hora de dormir”, brincou ela, que viu a sua fome aumentar também. “É uma fome que não termina nunca. Fome de tudo, o que tiver, eu como”.

+Após internação, Ana Hickmann não apresentará o 'Programa da Tarde'

Em abril deste ano, Hickmann revelou na Ilha de CARAS que já estava pronta para a chegada de seu primeiro filho. “Algo mudou e me senti pronta. Acho que é mais pela segurança, tanto emocional, quanto financeira. É preciso pensar em tudo antes de colocar uma criança no mundo e, sem dúvida, este vai ser o maior passo que darei na minha vida”, comentou ela.