CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Hickmann apresenta Alexandre na TV: 'Não canso de olhar'

Em entrevista ao Programa da Tarde, Ana Hickmann conta que engordou 30 kg durante a gravidez de Alexandre por causa do tratamento de fertilização e do período de gestação

CARAS Digital Publicado em 21/03/2014, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann - Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem,Ana Hickmann festeja os primeiros dias de Alexandre com entrevista no Programa da Tarde. Ela abriu o quartinho do bebê em sua casa e falou da experiência na maternidade. “O mais incrível é você encontrar uma pessoa na sua vida para a qual você não cansa de olhar. O amor só aumenta. O cheirinho de neném é a melhor coisa do mundo”, contou em conversa com Ticiane Pinheiro.

+Ana Hickmann mostra foto da primeira noite do filho em casa

Ana também falou que não sente medo de dar banho em seu bebê. “Desde o primeiro momento, não fiquei com medo de segurá-lo. A primeira vez que fiquei com um pouco de medo foi trocar a fralda, de vazar. Na hora de trocar e passar o creme na quantidade. Na hora do ‘vamos ver’, tudo muda”, comentou.

+Nasceu! Ana Hickmann dá à luz seu primeiro filho, Alexandre

A apresentadora ainda contou de onde surgiu o apelido de ‘Família Urso’. “Eu e o Alê nos chamamos assim desde o começo do namoro, de urso e ursa, era um apelido carinhoso entre a gente. Quando engravidei, a gente falou que ia ter a família urso”.

+Mamãe de primeira viagem, Ana Hickmann fala sobre a amamentação

Ela revelou que engordou cerca de 30 kg por conta do tratamento de fertilização in vitro e também da gestação. “Eu não tinha paciência de esperar. Não dá pra ficar esperando o dia certo, estava demorando muito. Falei pro Alê: ‘Por que a gente vai ficar sofrendo se existem outras formas?’. Decidimos fazer pelo menos uma tentativa, e deu certo. Foi super tranquilo. O primeiro mês de inchaço dos hormônios, eu engordei 14 kg, foi muito difícil”.

+Ana Hickmann aparece mais magra 13 dias após dar à luz