CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adriana Sant'anna posa com o filho no colo e desabafa: 'Ser mãe é viver uma montanha russa'

Casadíssima com o também ex-BBB Rodrigão, ela escreveu texto sobre os desafios da maternidade

CARAS Digital Publicado em 27/02/2016, às 09h53 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Sant'anna - Reprodução Instagram
Adriana Sant'anna - Reprodução Instagram

Mãe de primeira viagem, Adriana Sant'anna segue filosofando sobre os desafios da gravidez. Neste sábado, 27, ela apareceu nas redes sociais ao lado do herdeiro, Rodrigo, e desabafou.

+ Adriana Sant'Anna revela drama no início da gravidez: "Os piores dias de nossas vidas"

"Dói saber que os filhos são do mundo, porque um dia vão embora, deixam nossas casas e deixam a convivência diária para trás. Dói pensar que um dia os abraços não serão mais tão frequentes, o sorrisos poderão ser só de final de semana e um telefonema poderá ser o que de mais próximo você terá por semanas ou até meses. Dói pensar na saudade, na falta, na ausência. Dói pensar que o mundo os levará para longe sem dó nem piedade e isso faz parte da vida, faz parte da existência, faz parte do seu crescimento e realização", disse.

"Se por um lado dói, e dói muito, dói nas pequenas e nas grandes coisas, por outro, como eu disse lá no início, também enaltece, engrandece, completa. Ser mãe é viver uma montanha russa de experiências e emoções, e se encher e se fartar do maior amor do mundo, mas também saber que ele vem acompanhado de preocupações, de entregas, de perdas e de desafios", completou.

Veja:

Doi saber que os filhos são do mundo, porque um dia vão embora, deixam nossas casas e deixam a convivência diária para trás. Doi pensar que um dia os abraços não serão mais tão frequentes, o sorrisos poderão ser só de final de semana e um telefonema poderá ser o que de mais próximo você terá por semanas ou até meses. Doi pensar na saudade, na falta, na ausência. Doi pensar que o mundo os levará para longe sem dó nem piedade e isso faz parte da vida, faz parte da existência, faz parte do seu crescimento e realização. Doi só de pensar em toda essa dor, de pensar nas coisas que ainda nem passamos, mas doi acima de tudo pensar que poderia se passar pela vida sem ter experimentando toda essa força pulsante que é ser mãe. Se por um lado doi, e doi muito, doi nas pequenas e nas grandes coisas, por outro, como eu disse lá no início, também enaltece, engrandece, completa. Ser mãe é viver uma montanha russa de experiências e emoções, e se encher e se fartar do maior amor do mundo, mas também saber que ele vem acompanhado de preocupações, de entregas, de perdas e de desafios. E longe de mim dizer que toda essa dor não vale a pena. Vale sim. Vale cada suspiro dado, cada lágrima derramada, cada pingo de suor que cai. Vale a dor da carne, da alma e do coração, porque amor de mãe é o sentimento mais forte que alguém pode experimentar e nada substitui essa experiência. Nem de longe. #FonteMacetesDeMae

Uma foto publicada por @santanaadriana em