CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Adele passeia com o filho, Angelo, em Londres

A cantora britânica, Adele, foi com o filho e um amigo a um supermercado no bairro de Chelsea

CARAS Publicado em 22/11/2013, às 17h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele e Angelo James - KM-GSI/AKM-GSI
Adele e Angelo James - KM-GSI/AKM-GSI

Quando está na companhia de Angelo James (1 ano e 1 mês), fruto do relacionamento com o empresário Simon Konecki (38), a cantora britânica Adele (25) dispensa todo e qualquer glamour para ficar mais à vontade ao lado do filho. Sem maquiagem, ela foi vista com o pequeno no colo, na companhia de um amigo, indo a um supermercado no bairro de Chelsea, em Londres, onde mora. Ao chegar ao local, a estrela pop, que segue uma dieta vegetariana e já emagreceu 6kg em razão dos novos hábitos alimentares, foi direto para a seção de produtos orgânicos.

Dedicada, Adele já declarou que, apesar da maternidade ser bastante cansativa, ela se diz completamente realizada. “Estou adorando ser mãe. Acordo todos os dias às 6 da manhã. Eu me sinto exausta, mas muito feliz. Quando você tem um filho, precisa priorizar aquilo que vai ser realmente uma preocupação. Me maquiar e arrumar o cabelo geralmente é um sacrifício”, comentou a diva, famosa pelos sucessos Rolling in the Deep e Set Fire to the Rain e que já estaria fazendo planos para a vinda de mais um bebê.