CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Abraços das mamães Claudia Leitte e Wanessa em seus filhos

Claudia Leitte e Wanessa mostram os momentos em que dão abraços carinhos nos filhos, Rafael e José Marcus

CARAS Online Publicado em 01/08/2013, às 18h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte e Wanessa com os filhos, Rafael e José Marcus - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte e Wanessa com os filhos, Rafael e José Marcus - Reprodução/Instagram

As mamães Claudia Leitte e Wanessa dividiram com seus fãs momentos fofos ao lado de seus filhos, Rafael e José Marcus, respectivamente. Nesta quinta-feira, 1º, as duas mostraram fotos em que aparecem dando abraços carinhosos nos meninos.

+Claudia Leitte faz tatuagem no pé e mostra vídeo para os fãs

Wanessa disse para seus fãs que o abraço era de despedida de seu filho, já que estava na hora da mamãe ir trabalhar. “Ai Meu Deus, como sair de casa para trabalhar? Não quero! (risos)”, afirmou ela na legenda da imagem com José Marcus nos braços.

+Wanessa revela seus truques de beleza para manter a pele e o cabelo impecáveis

Já Claudia usou o carinho do filho para festejar a boa fase de sua vida pessoal e profissional, já que neste final de semana irá gravar um novo DVD. “A vitória será contemplada por quem reconhece que as glórias deste mundo perecem e por quem percebe que a verdadeira riqueza está em cada detalhe da caminhada! Ah! Um abraço apertado! Um sorriso verdadeiro... Essas coisas são corriqueiras para algumas pessoas, para mim, são presentes de Deus e, francamente, sem Deus, não se chega a lugar algum! Eu quero viver abraçando, sair por aí distribuindo beijos e morrer sorrindo! Estou muito feliz! Acabo de chegar em Recife para realizar um sonho!”, escreveu.

+Claudia Leitte brinca com os filhos, Davi e Rafael