Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Especial / Relacionamento

Após assumir namoro com ricaço, relembre outros ex-namorados milionários de Mariana Rios

Recentemente, a apresentadora assumiu seu namoro com Lucas Kalil

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 17h32 - Atualizado em 21/09/2018, às 10h19

Mariana Rios - Instagram/Reprodução
Mariana Rios - Instagram/Reprodução

Mariana Rios está curtindo um novo amor! A apresentadora assumiu recentemente seu namoro com o jovem empresário, Lucas Kalil, de 28 anos. Mas esse não é o primeiro dos relacionamentos da repórter do The Voice Brasil com milionários.

Confira outros ricaços que também se envolveram com a morena:

1. Di Ferrero

​Talvez esse seja um dos mais conhecidos de seus ex-namorados. O cantor é ex-vocalista da banda Nx Zero, que atingiu seu ápice a partir de 2006. No início deste ano, ele anunciou que iniciaria sua carreira solo, e desde então continua conquistando sucesso.

Esse também foi o relacionamento mais duradouro de Mari. Os dois começaram a namorar em 2008 e até ficaram noivos em 2012, mas em junho de 2013 foi anunciada a separação do casal.

2. Patrick Bulus

A atriz começou o namoro com um dos herdeiros de um dos maiores grupos de seguradoras do Brasil em 2014. Eles ficaram juntos por 2 anos, e em seguida, ele iniciou um relacionamento com Grazi Massafera, fazendo gerar algumas polêmicas entre as duas globais.

3. Ivens Dias Neto

O jovem cearense é herdeiro da marca de massas e biscoitos Adria e membro de uma tradicional família de Fortaleza. O casal iniciou o namoro em outubro de 2016, mas se separaram em março de 2017.

4. Rômulo Holsback​

Pouco depois do fim de seu namoro com Ivens, a morena já engatou com Rômulo. Em julho de 2017 eles já estavam juntos, mas pouco antes de completarem 1 ano, colocaram fim no romance.

5. Lucas Kalil Aluani

O atual namorado da repórter é estudante de administração, mas já possui uma imobiliária, uma incorporadora e uma produtora de eventos em São Paulo. Ele também já teve seu nome envolvido no mundo das celebridades após uma foto de Bruna Marquezine sentada em seu colo em Nova York, nos Estados Unidos, ter cirulado pela web.