CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Anuário

Cristiana Oliveira fala sobre o 1º neto: 'Vou ser uma avó babona'

Cristiana Oliveira curte a gestação da filha mais velha, Rafaella, e revela a sua ansiedade para a chegada de Miguel em fevereiro

Redação Publicado em 10/01/2013, às 21h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira - Raphael Mesquita / Foto Rio News
Cristiana Oliveira - Raphael Mesquita / Foto Rio News

A atriz Cristiana Oliveira (49) já está na contagem regressiva para a chegada de seu primeiro neto, Miguel, fruto de um relacionamento de sua filha mais velha, Rafaella (25). A vovó coruja vai morar com o netinho e a herdeira e vai tentar não dar muitos mimos para o bebê. “Vou ser uma avó bem babona, mas vou tentar não mimar muito”, afirmou ela, que foi conferir a estreia do musical A Família Addams no Rio de Janeiro.

A criança deverá nascer em fevereiro, próximo ao carnaval. “É muito emocionante ver a minha filha com a barriguinha crescendo a cada dia. Amanhã ela entra no nono mês. Estou muito nervosa e ansiosa, é como se fosse o meu filho prestes a nascer”, comentou.

Rafaella anunciou a gestação em julho de 2012 e sempre foi muito elogiada pela mamãe. “A Rafa, já está com 25 anos e é muito maternal, adora crianças e é uma segunda mãe para minha caçula. Acho, sinceramente, que ela vai ser uma mãe melhor que eu”, disse Cristiana recentemente.

Cristiana Oliveira também é mãe de Antônia Hellena (13).