Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Top Renata Kuerten ilumina reabertura de loja de décor

Bela é recebida por Camila Carneiro Johnson em tarde de design de ponta e badalação em SP

CARAS Digital Publicado em 24/08/2014, às 09h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Kuerten em inauguração - Samuel Chaves/ S4 Photopress
Renata Kuerten em inauguração - Samuel Chaves/ S4 Photopress

Estonteante, Renata Kuerten (25) foi a estrela da reinauguração da Florense no shopping D&D, na capital paulista. Focada a trabalhar na TV, a top catarinense fixou residência em São Paulo e já está de mudança para um apartamento maior. “Tenho quatro cachorros e quero mais espaço para eles. Quando o assunto é decoração, sou bem básica. Minha casa tem muito as cores preto, branco e cinza”, conta Renata, que foi recebida pela amiga e diretora comercial de outras três franquias da marca, Camila Carneiro Johnson (33). “Meu novo lar terá várias peças daqui. A loja combina com o meu gosto. Os armários pretos, por exemplo, têm a minha cara. Amo o estilo da grife, tem uma beleza básica”, ressalta a beldade. Namorando o advogado e empresário Beto Senna (32),  com quem mora junto, Renata garante ainda ser uma ótima dona de casa. “Sou bem organizada e perfeccionista. Tenho uma pessoa que trabalha em casa, mas no meu closet só eu entro. Aprendi com a minha mãe e quero passar isso para os meus filhos. Meu namorado é o meu oposto, mas, em compensação, ele cozinha muitíssimo bem”, revela a modelo.

Na tarde animada pela DJ Marina Diniz (28) e delícias assinadas pela banqueteira Tatá Cury (54), Camila, grávida de nove meses de Isabelle, festejou o sucesso da reabertura do espaço, que agora aposta em um conceito inspirado em Nova York, local onde a marca desembarcou recentemente. “A ideia da loja é fazer com que o cliente se sinta em casa nos ambientes. Temos a mistura do novo, do contemporâneo e do clássico. Todos gostam do que é belo, prático e confortável”, comenta Camila, prestigiada por Mateus Corradi (31) e Gelson Castellan (56), respectivamente diretor de marketing e VP da Florense, além do paisagista Gilberto Elkis (55).