Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vips prestigiam encontro de décor em São Paulo

Mostra dita tendências e homenageia estilistas

CARAS Publicado em 12/05/2017, às 11h31 - Atualizado às 12h04

Paulo Bacchi e sua Laís, Thiago Lacerda e o casal Walkiria e Angelo Derenze - Paulo Santos
Paulo Bacchi e sua Laís, Thiago Lacerda e o casal Walkiria e Angelo Derenze - Paulo Santos

Ouniverso particular de estilistas como Valdemar Iodice (71) inspirou um time de decoradores e arquitetos que deram vida à mostra Artefacto Decor + Fashion 2017, realizada em loja do D&D Shopping. “Moda e arqui te tura são com ple mentares. Uma tem que estar antenada à outra”, afirma o arquiteto André Leite (39), que homenageou a estilista Elisa Lima (34) no espaço criado em parceria com a sócia, Bruna Ximenes (39). “A moda dita tendência para a decoração, como os tecidos que usamos, por exemplo.”

No total, oito fashionistas viram suas personalidades traduzidas em ambientes multifuncionais, onde o local de trabalho também foi incorporado à decoração. “Criei um espaço inspirado no estilo de vida do Valdemar Iodice, fã de arquitetura e decoração. Juntos, pensamos em elementos que ele gosta, como cimento queimado e tijolos aparentes, para montar um loft estilo americano”, conta a designer de interiores Jóia Bergamo (54), com quem o estilista adorou compartilhar ideias. “Houve uma sinergia muito grande entre nós”, atesta Iodice.

Paulo Bacchi (50), CEO da Artefacto, recebeu Thiago Lacerda (39) e mais convidados André Leite e Bruna Ximenes na abertura oficial da mostra no D&D.