Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maurício Manieri e clã prestigiam coquetel da Casa Cor

O cantor prestigia Jóia Bergamo em encontro de design

CARAS Publicado em 12/06/2016, às 10h12

O cantor leva a mulher, Izabelle Stein, e o filho, Marco, para soirée em mostra de décor em SP - ROGÉRIO PALLATTA
O cantor leva a mulher, Izabelle Stein, e o filho, Marco, para soirée em mostra de décor em SP - ROGÉRIO PALLATTA

Para Maurício Manieri (45), decoração é uma arte admirável. Apesar de não ter tanto conhecimento sobre o assunto e ser a mulher, a apresentadora Izabelle Stein (39), quem cuida deste “departamento” em sua casa, ele conta que o universo de décor o instiga. Com a amada e o filho, Marco (6), o cantor prestigiou o coquetel da designer de interiores Jóia Bergamo (54) realizado em parceria com a Millo, empresa de mobiliário sob medida, no Restaurante Badebec, na Casa Cor em SP. “Jóia decorou nossa casa e é uma querida. Brinco com minha mulher que queria ter senso estético para decorar. É uma bonita profissão”, diz Maurício, que no fim de 2015 lançou o livro Jovem Coração, com histórias que escreveu sobre sua vida.

Há 15 anos expositora da Casa Cor, Jóia assina a Casa Conceito, um terreno de 215m² com 70m² de área construída. “Hoje, celebramos 30 anos de Casa Cor, meus 15 anos de participação aqui e a estreia da Millo no evento. Fizemos o coquetel no restaurante por conta do tamanho e porque adoramos a comida”, diz Jóia. Dona da rede de restaurantes Badebec, Lourdes Bottura (63) também tem parceria de longa data com a mostra: “A arquiteta Bárbara Jalles fez este espaço para a Casa Cor e ficou a cara do nosso Badebec, que já está em sua 14ª participação neste grandioso evento”, comenta Lourdes.

Lourdes Bottura e Jóia Bergamos