CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Decoração / Força de vontade!

Letícia Cazarré relembra dificuldades que passou com Juliano Cazarré

Esposa do ator contou que eles tiveram muitos problemas com o atual lar da família

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 21h17 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal reforçou a dificuldade que teve de construir seu espaço - Reprodução/Instagram
Casal reforçou a dificuldade que teve de construir seu espaço - Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré usou das redes sociais nesta sexta-feira, 28, para fazer um breve desabafo com seus internautas. Recordando o começo da união com Juliano Cazarré, a morena publicou uma foto do atual lar onde a família mora. Surpreendendo a todos com uma revelação surpreendente, a mãe de Vicente, Inácio e Gaspar disse que a casa passou por uma grande reforma.

"'Era uma casa muito engraçada...' Quando a gente encontrou essa casinha de madeira para ser nosso lar (temporário), ela lembrava muito a famosa canção. Um pedaço do teto estava literalmente caindo e dentro da sala tinha uma goteira enorme (era a nossa versão do 'não tinha teto, não tinha nada'), o que nos obrigou a refazer o telhado inteiro e os pilares de sustentação morando aqui dentro! Também não tinha jardim, e por causa disso o muro era manchado do marrom da terra que a chuva jogava pra cima", disse ela.

Por mais que atualmente as dependências da casa tenham outra cara, Letícia disse que não foi simples dar uma repaginada no espaço. Reforçando cada detalhe que tiveram que mexer para conseguirem ter um local digno para morar e cuidar dos seus filhos, a esposa do ator global reforçou que não foi simples conseguir atingir um nível satisfatório.

"Estava tão descuidada que dava peninha. Mas só precisava de uma família feliz, disposta a dedicar tempo e carinho para os vários cantinhos abandonados dela. De lá pra cá já plantamos muitas flores, filodendros, palmeiras e cactos, que cresceram e deixaram ela viva e alegre. Já pintamos paredes de banheiros, mudamos pisos e muitas outras coisinhas, mas ainda assim ela continua sendo essa casinha de madeira velha e simpática”, continuou Cazarré.

Por fim, ela reforçou a ideia de que não se prendem aos rótulos de ostentar uma mansão. Inclusive, graças a este pensamento, conseguiram fazer do espaço um dos locais mais acolhedores e especial da vida deles.

"Não sabemos por quanto tempo ainda estaremos aqui, mas até hoje, com todos os seus defeitos, ela nos acolheu. Aprendemos a não esperar a 'casa nova', o closet dos sonhos ou a piscina chic para viver com alegria o dia a dia da nossa família. E acho que um dia, quando tivermos que fechar seu velho portãozinho pela última vez, o que vamos sentir é muita saudade", concluiu Letícia.