Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gilmelândia e amigos conferem galeria de arte contemporânea

A cantora Gilmelândia prestigiou o novo espaço para artes: a Galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea. Confira!

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 18h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gil confere galeria de arte contemporânea - Foto-montagem
Gil confere galeria de arte contemporânea - Foto-montagem

Gilmelândia, Ana Mametto, Magary Lord, Bel Borba, Ricardo Franco Licia Fabio prestigiaram a Galeria Luiz Fernando Landeiro Arte Contemporânea, localizada no Rio Vermelho, em Salvador.

"Eu sou apaixonada por pintura, fotografia e todo tipo de expressão. Minha casa tenho peças de diversos artistas por todos os ambientes, amo o colorido e adoro observar os múltiplos olhares da vida", afirma a cantora Gilmelândia.

+ Amaury Jr e Roberta Miranda prestigiam Domenico Mira em restaurante

O novo espaço para artes foi aberto com a exposição A sombra do delírio verde, da artista plástico carioca Alessandra Vaghi, com instalações, esculturas, telas, azulejos, fotos e videoarte.

+ Papéis de parede, almofadas e quadros: ideias práticas para mudar a decoração de casa

A proposta da galeria é mostrar a arte não convencional, difundindo a mesma em uma expressão livre, além de incentivar o colecionismo. O projeto arquitetônico foi assinado por Dolores Landeiro, designer de interiores, que criou três pavimentos nos 400 metros quadrados de área. A lista de convidados foi do promoter Uran Rodrigues.