Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como o feng shui pode manter o casal unido e apaixonado com a casa em harmonia

Segundo a arquiteta Bya Barros, técnicas de feng shui podem aproximar o casal, espantar a inveja e manter a paixão em alta. Em vídeo, ela ensina como adaptar a casa para ter o máximo de harmonia. Assista!

Redação Publicado em 11/03/2013, às 18h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A arquiteta Bya Barros dá dicas de feng shui para você manter a paixão e a união com o seu parceiro - -
A arquiteta Bya Barros dá dicas de feng shui para você manter a paixão e a união com o seu parceiro - -

A casa ou apartamento de um casal - que acabou de se casar ou está junto há anos - precisa transmitir boas energias e sensação de bem-estar que contribuam com a vida a dois, segundo a arquiteta Bya Barros. A alternativa, nesse caso, é aplicar técnicas de feng shui para espantar a inveja alheia, manter-se sempre unida ao parceiro e aumentar a paixão. “A casa precisa ser prática, toda iluminada e clara”, afirma Bya. 

O quarto do casal é o ambiente que mais exige adaptações. “Na parede que fica atrás da cama, tenha um tom bege perolado. Essa cor une os casais”, diz a arquiteta. Para manter a paixão em alta, aposte nos acessórios vermelhos. “Para que a paixão não se perca nunca, use almofadas ou uma poltrona dessa cor”, sugere Bya. Vale apostar em almofadas que decoram e têm mensagens divertidas.

Apostar em porta-retratos também pode ser uma boa alternativa para manter a união entre o casal. “Tenha quadros ou porta-retratos com imagens de casais ou com as próprias fotos de vocês (casal dono da casa). Não fotos isoladas, só o homem ou só a mulher. A associação da mente com casal leva a uma união maior no dia a dia”, comenta a arquiteta. Para finalizar, no hall de entrada, use espelhos. “Os espelhos barram a energia negativa”. Confira o vídeo e veja mais dicas!

Assista ao vídeo e confira as dicas da arquiteta Bya Barros: