Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cesar Filho e Elaine Mickely prestigiaram o arquiteto João Mansur

Em clima de savana, o casal esteve no mostra do arquiteto João Mansur e aprovou mescla de elementos e cores

CARAS Publicado em 22/11/2013, às 20h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cesar Filho e Elaine Mickely - Samuel Chaves/S4 Photo Press
Cesar Filho e Elaine Mickely - Samuel Chaves/S4 Photo Press

Após um longo dia de safári, Cesar Filho (53) e Elaine Mickely (33) desfrutam de um saboroso jantar sob o luar da savana africana. A cena não é real, mas serviu de inspiração para o arquiteto João Mansur (63) elaborar sua mesa, que remete aos elementos, às tradições e às particularidades da  cultura dos povos africanos. “Eu adorei o mix de elementos, as cores e fiquei orgulhosa de sermos homenageados em um trabalho tão bonito”, celebrou a atriz. Apresentador do SBT Repórter, Cesar afirmou que, em casa, as mesas com superproduções são feitas quando as crianças reúnem os amiguinhos. “Quando estamos com eles, a criatividade e a mistura de sabores não têm limites. Eles executam, brincam, se divertem e fazem a bagunça enquanto a gente supervisiona”, fala ele, pai de Luma (12) e Luigi (9). “Mas não é sempre que ele fica só supervisionando, não!
Ele faz um bobó de camarão que é show! Cesar manda bem na cozinha”
, diz ela. Eterna cestinha do basquete, Hortência Marcari (54) foi homenageada pela arquiteta Daniela Colnaghi, que além da ex-atleta,  prestou tributo ao Instituto Artede Viver Bem, liderado pela RP Valéria Baraccat Gyy (54), do qual Hortência é madrinha.