Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa rouba a cena na festa da novela Boogie Oogie

Em ritmo de anos 70, Xuxa abraça o namorado e estrelas da novela

CARAS Digital Publicado em 05/08/2014, às 15h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Festa da novela Boogie Oogie - Paulo MúMia e renato velasco/renato M. velasco coM e fotog
Festa da novela Boogie Oogie - Paulo MúMia e renato velasco/renato M. velasco coM e fotog

O mesmo ritmo efervescente de 1978, época de tendências marcantes na moda, música e estilo de vida, tomou conta da festa de lançamento de Boogie Oogie, trama das 6 de Rui Vilhena (53) e direção de núcleo de Ricardo Waddington (53), que teve o primeiro capítulo exibido nesta segunda-feira, 4. Protagonista da novela ao lado de Marco Pigossi (25) e Bianca Bin (23), com quem formará um triângulo amoroso,Isis Valverde (27) brilhou em vestido com transparências e generosa fenda. “Sempre teve resquícios desse período na minha vida. Escuto Tim Maia desde cedo. Minha mãe, Rosalba, adora. Acho que dançar liberta o espírito da gente”, contou a atriz, no Espaço Franklin, Centro do Rio.

A jovem estrela global por instantes se tornou tiete ao avistarXuxa Meneghel (51).  “Parece a Xuxa. Nossa, é ela mesmo! Sou fã”, disse. De mãos dadas com o amado, o ator e cantor Junno Andrade (50), e vestindo elegante trench coat, a apresentadora bem que tentou não ser o centro das atenções. “Hoje eu sou só a acompanhante do dono da boate”, avisou, aos risos, referindo-se ao papel de Junno, proprietário da casa que embalará as cenas ao som de muita disco music.  Mas impossível a discrição. A cada passo na festa, Xuxa atendia a pedidos de selfies. Longe das novelas desde o fim de Salve Jorge, em 2013, Junno mostrou-se empolgado com o retorno à telinha. “A expectativa é enorme. Sentimos neste trabalho a mesma alegria dos anos 1970, com aquela explosão de liberdade”, afirmou ele. Indagada se teria ciúmes de ver o namorado em cenas de beijo, Xuxa se disse tranquila. “Quem vai beijar é o Amaury, não o Ju. E, depois, é para a minha casa que ele vai voltar. Porém, o mais legal de tudo é saber que as pessoas vão descobrir o quanto ele é apaixonante”, reiterou a estrela, ao reencontrarLetícia Spiller (40), uma de suas paquitas nos anos 1980. “Xuxa sempre vai ser minha musa”, declarou a atriz, intérprete de Gilda, funcionária de uma agência de viagens na trama. Com cabelos frisados e vestido brilhante, Spiller era uma das mais empolgadas ao som de hits como Y.M.C.A., do Village People. Ela só não quis entrar em detalhes sobre a crise na união de cinco anos com o diretor de fotografia Lucas Loureiro (32). “Prefiro não falar porque não é definitivo”, assegurou. Intérprete da vingativa Susana, Alessandra Negrini(43) também demonstrou animação com a festa e as referências ao tempo da trama, recheada de encontros e desencontros. “Tem a moda vintage e a música, que bota todo mundo para dançar. Há algo ainda de ingenuidade nas pessoas da época, isso é bonito”, ressaltou ela. Giulia Gam (47), que dará vida à falsa Carlota, não desgrudou do namorado, o colorista da TV Globo Flávio Abreu (34). “Estamos todos envolvidos nesta onda de alegria que a novela traz”, resumiu ela.