CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Xuxa inaugura a primeira franquia da sua rede de bufês infantis ‘Casa X’

Com a presença do amado, Junno, e outros convidados famosos, ela se emociona na inauguração de bufê infantil

CARAS Publicado em 30/04/2014, às 17h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa inaugura a primeira franquia da sua rede de bufês infantis ‘Casa X’ - Blad Meneghel, Caio Guimarães e Catia Herrera
Xuxa inaugura a primeira franquia da sua rede de bufês infantis ‘Casa X’ - Blad Meneghel, Caio Guimarães e Catia Herrera

Um pouco do universo de sonhos com que Xuxa Meneghel (51) arrebatou gerações em mais de 30 anos de carreira na TV agora poderá estar ao alcance dos fãs por todo o País. Em badalada festa, a estrela inaugurou a primeira unidade da Casa X, inédita rede de franquias de bufê infantil, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. “Quando Sasha era pequena, ia aos aniversários e só ouvia o meu Parabéns. Até estraguei festinhas ao chegar na hora do show do mágico. Ela se chateava porque todas as crianças olhavam para mim. Já nesta época pensava em ter o meu bufê”, lembrou Xuxa, ainda com a bota ortopédica por conta de um problema no pé esquerdo. Pouco antes de receber convidados como Deborah Secco (34), Fernanda Vasconcellos (29) e Tiago Abravanel (26), além dos 50 franqueados que já estão com as suas casas em construção pelo Brasil, Xuxa percorreu ao lado do amado, Junno Andrade (50), cada cantinho com arquitetura e cenografia do expert Gringo Cardia (56). A famosa nave, sucesso em seus programas nos anos 1980 e 1990, poderá ser usada pelos aniversariantes. Chama a atenção ainda o cinema 6D com filme de Xuxa sobre sustentabilidade; área baby com cama elástica, piscina de bolas e carrossel; camarins para menino e menina; cabine para fotos e vídeos; teatro com interação dos personagens do Xuxa Só Para Baixinhos; tobogã, quadra de futebol; oficinas de reciclagem e artesanato; e jogos eletrônicos. “É uma casa que tem meu DNA, mas onde podem ser feitas festas com temas da Barbie, Galinha Pintadinha, super-heróis, princesa, o que se queira”, reiterou Xuxa. Ao seu lado, Junno estava orgulhoso de presenciar a abertura da primeira unidade na região onde foi criado. “Nasci na ZL! Mais uma vez vejo como Xu está perto do que realiza, faz questão de colocar a mão na massa para deixar tudo do jeito que gosta. É criteriosa, se empenha. Por isso, acho que tudo o que faz dá tão certo”, disse o ator e cantor.

Ao encontrar as atrizes Gabriela Duarte (40), com os filhos, Manuela (7) e Frederico (2), e Bianca Rinaldi (39), com suas gêmeas, Sofia e Beatriz (4), Xuxa ressaltou o diferencial do cardápio, sem fritura, com batata feita no forno, e opções para quem não come carne e tem intolerância à lactose. “Sempre fui fã de Xuxa, corri atrás do meu sonho, como ela dizia. Depois, virei amiga e tento estar presente nos momentos mais especiais de sua vida, como este. Vai ser sucesso, é uma casa de festas educativa, foca muito na natureza. E acho que a melhor maneira para ensinar é brincando”, disse Deborah, ao se divertir no camarim com Valentina (5), filha de Paula Colucci (35), sua empresária e de Junno, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Souza (29), que, enquanto entretinha a sobrinha Isabeli (2), contou já ter comprado o vestido de noiva para a união com Thiaguinho (31), em 2015, mas assegurou ainda não ter planos de ser mãe. “Primeiro casamento, teatro, TV. Depois, filhos”, frisou a atriz. 

Para a comoção de todos, Xuxa relembrou os velhos tempos e desceu de nave até o salão. Diante da mesa do bolo, festejou mais uma vez o aniversário de 51 anos, completados dia 27 de março. Amigo de longa data da estrela, Daniel (45) a emocionou ao anunciar que os 50 franqueados da Casa X apadrinharão 100 crianças de sua Fundação, em Pedra de Guaratiba, Rio. “Que Deus abençoe a todos”, disse a apresentadora ao lado do sócio, José Carlos Semenzato (46), presidente da SMZTO, holding de franquias multissetoriais. “É um projeto que nasceu grande, na verdade, do tamanho da Xuxa. E já é sucesso no Brasil todo, 25000 interessados, podemos dizer 5000 dentro do target-alvo. Temos frutos enormes para colher”, festejou ele.