Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa agradece carinho dos fãs com a filha, Sasha

Em conversa com fãs, Xuxa conta a reação de Sasha ao ser fotografada em evento nos EUA: 'Ela morreu de vergonha'

CARAS Digital Publicado em 02/02/2015, às 19h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa recebe homenagem em Miami ao lado de Sasha e Junno Andrade - Luiz C. Ribeiro e World Red Eye
Xuxa recebe homenagem em Miami ao lado de Sasha e Junno Andrade - Luiz C. Ribeiro e World Red Eye

A apresentadora Xuxa Meneghel já está de volta ao Brasil após uma curta passagem pelos Estados Unidos. E aproveitou o contato com os fãs nas redes sociais para agradecer pelos elogios que fizeram para a filha, Sasha Meneghel Szafir. As duas participaram do BrazilFoundation no último final de semana ao lado de Junno Andrade. Mas os olhos da mídia ficaram voltados para Sasha, que leva uma vida discreta e quase não aparece na mídia, mas chamou a atenção com seu look deslumbrante.

Nesta segunda-feira, 2, Xuxa declarou nas redes sociais que acha a herdeira linda e disse que leu os elogios para Sasha. “Oi gente, to de volta a essa terrinha linda, e tava lendo tudo que vocês falaram da minha filha. Muito obrigada. Sempre disse que ela era, e é linda, mas eu sou mais que suspeita hehehehe mais uma vez brigadão”, escreveu ela.

+Com Sasha e Junno, Xuxa é homenageada nos EUA

A rainha dos baixinhos ainda respondeu aos comentários de alguns fãs. Um rapaz disse que Sasha é tão bonita quanto Xuxa, mas a estrela discordou: “Desculpa, mas eu nunca fui bonita assim”. Em outro momento, a loira falou sobre a reação de Sasha para os flashes dos fotógrafos. “Ela morreu de vergonha de fotografar, foi porque era da minha fundação e roubou a festa... mas ela não gosta, é muito tímida”.

O BrazilFoundation Gala 2015 aconteceu na noite do último sábado, 31, em Miami, nos Estados Unidos, e teve uma homenagem paraa Fundação Xuxa Meneghel. Sasha atraiu os olhares ao surgir com um vestido longo vermelho com decote profundo nas costas da grife Rand & Ralph. Além disso, ela chegou a ser comparada com Gisele Bündchen devido ao estilo dos cabelos e a beleza das brasileiras.