CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Lembrança especial!

Viviane Araújo comove ao mostrar sua entrada em casamento: 'Tanta emoção'

Emocionante! Viviane Araújo comove ao relembrar vídeo entrando em seu casamento com Guilherme Militão; famosa encantou com lembrança especial

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 07/06/2024, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo comove ao relembrar vídeo de seu casamento - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo comove ao relembrar vídeo de seu casamento - Reprodução/Instagram

Há três anos casada com Guilherme Militão, pai de seu filho, Joaquim, de um ano, Viviane Araújo resolveu resgatar um momento importante da história de amor deles: o dia do casamento. Nesta quinta-feira, 06, a atriz entrou no clima de tbt da rede social e resgatou um vídeo da cerimônia.

Vestida de noiva, com um modelo clássico com mangas longas e véu, a musa de Carnaval surgiu deslumbrante e muito emocionada ao entrar no recinto onde seria realizada a união deles diante de familiares e amigos famosos como Gretchen.

"Meus amores, vamos relembrar aqui um dos dias mais importantes da minha vida!? Tanta emoção ! Tanto amor! ! Tanta felicidade! Meu casamento com o grande amor da minha vida! @gmmilitao Te amo cada dia mais!", declarou-se a artista para o marido, com quem ainda teve uma festinha do casamento no civil antes da grande festa luxuosa.

Em maio de 2021, a famosa se casou primeiramente no cartório com Guilherme Militão após um ano de namoro. A festa foi restrita, mas logo depois eles realizaram um grande casamento para cerca de 300 pessoas, o que foi mostrado no vídeo resgatado por ela.

Ainda nos últimos dias, Viviane Araújo arrancou mais lágrimas de seus seguidores ao mostrar um vídeo emocionante reecontrando o filho após ficar um tempo longe do pequeno. A reação comovente de Joaquim deu o que falar.

Viviane Araújo quase desistiu de ser mãe

Recentemente, antes de completar um ano do nascimento do filho, a artista levou Joaquim para conhecer o local onde foi concebido, uma clínica de fertilização. A famosa então revelou que quase desistiu do processo ao ter o primeiro resultado negativo. É bom lembrar que ela contou com a doação de óvulos para ter o herdeiro, já que não havia congelado os seus.

"Foram duas tentativas. A primeira, negativa. Quase não voltei para tentar a segunda: o negativo me desanimou, uns projetos iam sair... quase acreditei que não era o momento! Mas me pegaram pela mão no “vai ou vai!” Rsrs… E a gente foi!", contou que recebeu apoio dos profissionais para realizar seu sonho de ser mãe.