Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Parabéns!

Vitória Strada mostra comemoração de aniversário e agradece mensagens de carinho: ''Tô feliz!''

Atriz Vitória Strada compratilha registros da festa intimista de seus 25 anos ao lado de familiares e amigos

CARAS Digital Publicado em 14/10/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h51

Vitória Strada mostra comemoração dos 25 anos e agradece fãs - Reprodução/Instagram
Vitória Strada mostra comemoração dos 25 anos e agradece fãs - Reprodução/Instagram

Vitória Strada (25) completou mais um ano de vida na terça-feira, 12!

A atriz celebrou seu aniversário de 25 anos de idade em um restaurante no Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, na quarta-feira, 13, ela publicou registros da comemoração, que contou com a presença de familiares e amigos, como as atrizes Anna Rita Cerqueira (23) e Jéssika Alves (30), e agradeceu pelas mensagens que recebeu na data especial.

Marcella Rica (29), noiva de Marcella, não compareceu na ocasião por conta de viagem a trabalho.

"Começando um novo ciclo agradecendo pela minha família, amigos, por tantas mensagens de carinho.. tô feliz!", declarou ela na legenda do post.

"Te amo. Foi lindo ontem, que saudade que eu tava dessa energia!", celebrou Anna Rita. "Parabénssssss coisa lindaaaa. Benção benção benção!!", desejou Rafa Kalimann (28). "Muitas felicidades!!", comentou Alinne Moraes (38).

Vitória Strada ganha homenagem da noiva, Marcella Rica

Vitória Strada recebeu uma linda declaração da noiva, Marcella Rica, na web ao publicar cliques de viagem do casal a Paris. "Dia dela. Mômo da minha vida. Dia da leveza, da alegria, da gargalhada mais doce que me derrete o peito, dona das minhas mais sinceras covinhas. Claro que tinha que ser hoje. porque ela ilumina tudo onde passa com olhos e coração de criança mesmo. Amo cada pedacinho. E admiro tanto. Admiro a parceira maravilhosa, a coragem, dedicação, comprometimento com a verdade e admiro os sonhos, que são gigantes e lindos e nunca excluem os meus. Essa loucura boa de um encontro são, tão, tão, tão bom. Fora que sempre me derreto em cada cena de choro foda das mocinhas que ela faz. Uma vida só é muito pouco pro tempo que eu quero passar com você. Feliz ano novo, te amo, Vitória!", disse a loira.

Confira: