Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Victoria Beckham esquece um dos seus quatro filhos em casa na hora levá-los ao colégio

Ao assumir uma das tarefas domésticas do marido, David Beckham, Victoria Beckham, acompanhada da pequena Harper Seven, esquece Brooklyn na hora de levar o garoto e seus irmãos, Romeo e Cruz, para a escola

Redação Publicado em 05/05/2012, às 16h21 - Atualizado às 16h26

Victoria Beckham - Getty Images
Victoria Beckham - Getty Images

Até mesmo a mais atenciosa das mães pode cometer um deslize com os filhos. Foi o que aconteceu recentemente com Victoria Beckham (38). De acordo com a People, ao assumir a responsabilidade de levar os filhos para a escola, tarefa doméstica na maioria das vezes executada pelo marido, David Beckham (37), ela esqueceu algo, ou melhor, alguém importantíssimo em casa.

“Levantei-me cedo com Harper, todas as crianças tomaram café da manhã já prontos para a escola. Coloquei a Harper no assento do carro e disse: ‘Venham crianças, temos que ir andando ou vamos chegar atrasados’”, revelou a também mamãe de Brooklyn (13), Romeo (9) e Cruz (7). “Então eu pulo para o meu banco na Land Rover, ligo meu iPod e me dirijo à escola”.

Enquanto pensava estar desempenhando perfeitamente a tarefa, Victoria diz que não demorou a perceber que as coisas estavam um pouco silenciosas demais. “E então eu percebo: eu tinha deixado o Brooklyn na cozinha! Eu estava dirigindo, conversando com eles, e de repente, quando olhei para o banco, senti que estava esquecendo alguma coisa”.

Felizmente, Victoria encontrou o filho, Brooklyn, juntamente com outros amigos na calçada de casa. “David estava ali de pé na calçada com outros três rapazes, apenas balançando a cabeça. Eu me senti uma idiota, porque estava com muita pressa”, disse. “Harper foi no carro, eu estava no carro, mas não tínhamos a criança que precisava ir para a escola”.

Quem diria que a mamãe Victoria iria se distrair com isso!