datas-especiais Muito amor!

Vera Viel recorda dia que conheceu Rodrigo Faro e faz revelação bombástica para os fãs

Atriz se emocionou ao relembrar o primeiro contato que teve com o atual marido

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

Atriz se emocionou ao relembrar o primeiro contato que teve com o atual marido
Apresentador foi agraciado com uma homenagem emocionante - Reprodução/Instagram

Vera Viel usou das redes sociais para recordar um instante único de sua vida pessoal. Em uma foto, abraçada com Rodrigo Faro, a atriz relembrou como foi o primeiro encontro dos dois. Segundo ela, tudo aconteceu em um trabalho profissional que realizaram juntos, no Guarujá. Após a gravação do comercial, os dois chegaram a protagonizar o primeiro beijo do casal.

A curiosidade veio logo após o instante romântico. Vera contou que deu boas risadas quando, na ocasião, Rodrigo disse que ela seria a mãe de seus filhos. O que ela considerou precipitado para um primeiro encontro. Dito e feito! Após 22 anos juntos, o apresentador fez jus à palavra e atualmente é pai de três meninas, Clara, Helena e Maria.

“Acordei às 4 da manhã morava em Vinhedo e vim pra SP pois as 5 da manhã tinha que estar na porta da produtora para encontrar toda a equipe do comercial que íamos gravar naquele dia em uma Marina na cidade do Guarujá. Estacionei o meu carro e entrei na Van que levaria todos os modelos e os atores que faziam parte daquele comercial de chinelos , sentei na janela, observando todos que chegavam e ele chegou”, relembrou ela.

Dando detalhes sobre o dia, ela contou que os dois ainda chegaram almoçar juntos. Toda a conexão que apresentaram no primeiro encontro fez com que ela tivesse certeza que tudo já estava escrito e justificou todos os acontecimentos seguintes como o destino.

“Foi tudo tão perfeito , já estava escrito , era o destino , era um encontro de almas!! No fim do dia aconteceu um beijo e ele me disse : Você vai rir do que eu vou te falar , mas você será a mãe dos meus filhos (as). Eu já estava apaixonada naquele momento e não queria que aquele dia terminasse!”, finalizou Vera.

O registrou publicado pela artista foi de alguns meses depois do dia que se conheceram. Por mais que tivessem dado o primeiro beijo em maio, a foto em questão foi do aniversário de Viel, em outubro do mesmo ano.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 22:50:51 (319588).