Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

A veia artística de Maria Antonia, filha de Tom Cavalcante

O humorista Tom Cavalcante conta que a filha caçula, Maria Antonia, tem talento para seguir a carreira artística

Redação Publicado em 11/10/2011, às 18h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tom Cavalcante e Maria Antonia
Tom Cavalcante e Maria Antonia

Filho de peixe, peixinho é? Nem sempre. Mas a pequena Maria Antonia (11), filha de Tom Cavalcante (49) com Patrícia Lamounier Cavalcante (35) tem uma "verve artística intensa", segundo o pai da menina.

O humorista, entretanto, contou a CARAS Online preferir que a filha caçula aproveite a infância da melhor maneira possível. Por enquanto, ele não incentiva esse lado artístico de Maria Antonia. "Tem que ser de forma natural. Se tiver de ser essa a história dela, de televisão e teatro, que seja. Mas é importante também não querer dar tintas fortes a uma coisa que pode, às vezes, ela ficar sugestionada e pela infância ser influenciada", disse o humorista.

"Mas é muito engraçado. Ela tem uma verve de humor intensa e tomara que se quiser ser uma atriz ou humorista, que seja uma grande atriz, ou uma grande humorista", declarou o papai coruja.

Em cartaz em São Paulo com o espetáculo No Tom do Tom, e no ar na Record há sete anos com o Show do Tom, o humorista procura conciliar da melhor maneira possível o tempo dedicado ao trabalho e à família. "São as duas prioridades que coloquei em minha vida", contou.