Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Especial

Vanessa Lóes incentiva os filhos a estarem envolvidos com arte

Se preparando para voltar ao trabalho, Vanessa Lóes fala da relação dos filhos com a arte

Redação Publicado em 09/10/2011, às 20h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vanessa Lóes com o marido, Thiago Lacerda, e os filhos, Gael e Cora - AgNews
Vanessa Lóes com o marido, Thiago Lacerda, e os filhos, Gael e Cora - AgNews

Mãe de Gael (4) e Cora (1), frutos do relacionamento com Thiago Lacerda (33), a atriz Vanessa Lóes (39) faz questão que as crianças tenham contato com a arte. Gael já está se dedicando às aulas de música e é o orgulho da mamãe. “Incentivo a arte na vida dos meus filhos. Gael estuda música na escolinha dele e tudo que vê pela frente vira percussão, tudo que ele consegue virar, como caixas, já sai tirando música”, contou ela.

Agora, com as crianças crescendo, Vanessa começa a se dedicar mais ao retorno ao trabalho. “Eu quis me dedicar ao primeiro ano de vida deles inteiro. Agora, estou voltando a me focar no trabalho. Meu contrato com a Globo acabou e tenho projetos no teatro e cinema. Antes eu me preocupava muito com eles, e como agora que estão na escolinha, consigo organizar melhor minha agenda e fico mais tranquila. Mas nunca deixei de trabalhar, sempre fazia uma coisa ou outra. Mas agora, estou bem focada no trabalho”.