Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tempo, o grande aliado da beldade Vanessa de Oliveira

André Ramos e Bruno Chateaubriand brincam com a eterna juventude dela em seus 47 anos

CARAS Publicado em 22/07/2016, às 08h01

Vanessa entre André e Bruno, que abriram a casa para festejar a data. - EDILSON COSTA
Vanessa entre André e Bruno, que abriram a casa para festejar a data. - EDILSON COSTA

Com o passar dos anos, Vanessa de Oliveira (47) vem mudando algumas coisas na vida. Uma delas refere-se ao prazer cada vez maior com que passou a celebrar seu aniversário. Semana passada, a empresária comemorou a data com uma festa para 100 pessoas na residência do casal Bruno Chateaubriand (41) e André Ramos (41), no Rio. “Antigamente, não gostava de festejar. Mas ultimamente venho curtindo. A data vai chegando e vou ficando ainda mais empolgada. Pensei em convidar 60 pessoas e acabei acrescentando mais 40 na lista”, afirmou a ex-modelo, sempre muito elegante, ao lado do marido, o executivo George Fauci (53). “Estou me sentindo superbem, bonita e cheia de energia. Com o tempo, fui me cuidando mais. Isso é importante. Faço atividades físicas, me alimento melhor. Tenho uma vida saudável. Venho gostando do que vejo”, acrescentou ela, que apostou em look clássico preto.

Amiga de Bruno e André há 20 anos, Vanessa contou que esse é o quinto aniversário que realiza na casa deles. O primeiro foi em 2001. “É impressionante a capacidade de organização que os dois têm para montar uma festa e ficar tudo impecável e belíssimo”, elogiou a aniversariante. “Ela tinha 32 anos no primeiro evento. Temos uma relação que ultrapassa o contato social. Vanessa e George já fazem parte da nossa família”, disse Bruno, que a surpreendeu no parabéns. O bolo de três andares foi decorado com flores e uma vela em formato de zero. “Foi uma brincadeira do André. Como achamos que os anos não passam para Vanessa, encontramos a vela apropriada para a ocasião. Ficamos impressionados como continua linda e positiva. Acredito que o fato de ela estar sempre de bem com a vida reflita no seu dia a dia. É tão bonita por dentro quanto por fora”, acrescentou ele.

Vanessa de Oliveira