Túlio Gadêlha homenageia os trigêmeos de Fátima Bernardes e brinca: ''De 24 pra 30 é um pulo''

Túlio Gadêlha parabeniza os trigêmeos de Fátima Bernardes

CARAS Digital Publicado sexta 22 outubro, 2021

Túlio Gadêlha parabeniza os trigêmeos de Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha parabeniza os trigêmeos de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Túlio Gadêlha (33) usou suas redes sociais para parabenizar os filhos da namorada, Fátima Bernardes (58).

Na quinta-feira, 21, os trigêmeos, Beatriz Bonemer, Laura Bonemer, Vinícius Bonemer, completaram mais um ano de vida e ganharam uma homenagem especial do deputado.

Em seu perfil no Instagram, Túlio compartilhou registros da comemoração, em que aparece ao lado da apresentadora do Encontro, de familiares e dos aniversariantes do dia. Vinícius, que atualmente mora na França, participou do momento por meio de uma chamada de vídeo.

"Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é escrever cartão de aniversário para eles três e ficar assistindo eles tentando entender minha letra. Parabéns Laurinha, Bê e Vini! De 24 pra 30 é um pulo. Aproveitem! P.s.(1): Vini, o seu cartão tá guardado. P.s.(2): @guipaesleme, desculpa pelo polegar no queixo", escreveu o namorado da jornalista no post.

"Nem eu, muitas vezes, consigo ajudar na “tradução”, se divertiu Fátima nos comentários ao falar sobre a letra do amado.

Fátima Bernardes faz bela homenagem aos filhos

Fátima Bernardes prestou uma linda homenagem no aniversário de 24 anos dos filhos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, frutos da relação da apresentadora com William Bonner (57). "Quem tem filho adulto sabe: felicidade rima com saudade. Felicidade de ver os adultos que se tornaram. E saudade do tempo em que bonecos de isopor, piscina de bolinha, pirulito e muita brincadeira enchiam o dia de alegria. Saudade do tempo em que juntava os três em torno do bolo pro parabéns mais animado da face da terra. Interminável. Rs. Parabéns, meus amores! Estarei sempre por aqui", declarou ela.

Confira:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 09:02:30 (402742).

Leia também

TV CARAS