Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Dia dos Namorados

Ticiane Pinheiro espera receber visita do marido, Roberto Justus, nesta terça

A apresentadora Ticiane Pinheiro estará longe do marido, Roberto Justus, nesta terça-feira, 12. Mas tem esperança de receber dele uma visita surpresa no Dia dos Namorados

Redação Publicado em 11/06/2012, às 23h20 - Atualizado às 23h34

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro - Felipe Assumpção/AgNews
Roberto Justus e Ticiane Pinheiro - Felipe Assumpção/AgNews

A apresentadora Ticiane Pinheiro (36) vai passar o Dia dos Namorados fora de casa, trabalhando, mas contou a CARAS Online que tem esperanças do maridão Roberto Justus (57). "Estarei em Florianópolis, gravando o Top Model, O Reality [quadro do programa Tudo É Possível, de Ana Hickmann na Record]. Mas espero receber uma surpresa do meu namorado. Meu marido, né? Espero que ele vá me encontrar. Senão vou passar o Dia dos Namorados trabalhando e sozinha. Não é Justus", brincou.

Na entrevista, ela também fez uma avaliação da vida a dois. "Casamento é aquela coisa... Tem dias que são maravilhosos, outros nem tanto. Mas você tem que regar a plantinha todo dia. Estou casada há seis anos, e estamos juntos há sete. Acho que essa coisa do companheirismo, do respeito, é muito legal. Nós dois trabalhamos. E dá saudade, às vezes viajo para gravar e ele fica aqui. Acho que é uma coisa saudável para a relação. Temos respeito, carinho e companheirismo muito fortes. Acho que isso é fundamental. E temos a nossa família. A Rafaela nos une ainda mais nesse amor", declarou.

A primeira filha do casal completa três anos no mês que vem. "Vai ser um festão, como sempre. Festa de criança é muito bom. A festa da Rafa vai ser uma grande surpresa. Esse ano até os adultos vão poder se divertir", adiantou Ticiane.