Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaila Ayala revela que tinha pavor de ser mãe: "Me tremia só de pensar"

A atriz Thaila Ayala, mãe de Francisco, falou sobre sua relação com a maternidade

CARAS Digital Publicado em 08/05/2022, às 14h58

Thaila Ayala revela que tinha pavor de ser mãe: "Me tremia só de pensar" - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala revela que tinha pavor de ser mãe: "Me tremia só de pensar" - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala (35) usou as redes sociais neste domingo, 8, para comemorar o seu primeiro Dia das Mães com o filho, Francisco (5 meses), no colo. 

A atriz publicou algumas fotos com o herdeiro, fruto de seu relacionamento com Renato Góes (34), e confessou que tinha pavor de ser mãe e achava que um filho faria com que ela perdesse sua "liberdade", mas tudo mudou com a chegada de Chico. 

"Eu que nunca pensei em ser mãe, eu que tinha pavor só de imaginar perder a minha "liberdade". Ter alguém dependendo de mim, eu que sai de casa com 15 anos e conquistei minha independência tão cedo… Eu me tremia só de pensar", revelou ela. 

Thaila, então, falou sobre o amor que conheceu quando descobriu que seria mãe. "Eu que não sabia de nada. O que eu não sabia é que eu tinha medo era desse amor que eu desconhecia, amor que transborda, que enraiza, que transforma, que desafia, o amor que move. Não sabia o quão todo esse mundão fica tão pequenininho perto dos seus olhinhos que enxerga a minha alma nua e crua", acrescentou.

A artista se declarou para o filho e agradeceu pela oportunidade de ser sua mãe. "Eu que não sabia que DEUS tinha maiores planos pra mim, ele que sabe de todas as minha dores, estava guardando você o meu maior presente, a maior vivência, a maior transformação, o maior amor do mundo em você meu presente divino. Meu Chico! Meu grande amor! Obrigada Deus por ter me permitido viver essa imensidão que é ser Mãe!", finalizou. 

Confira a publicação da artista: