Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / emoção!

Thaila Ayala fala sobre primeiro Natal com o filho recém-nascido: ''Meu maior presente no colo''

Com Francisco nos braços, Thaila Ayala mostra ceia de Natal improvisada junto de Renato Góes

CARAS Digital Publicado em 25/12/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h26

Thaila Ayala fala sobre Natal com filho recém-nascido - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala fala sobre Natal com filho recém-nascido - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 25, Thaila Ayala (35) comoveu a web ao falar sobre o primeiro Natal cheio de amor com seu filho, Francisco.

Devido ao nascimento delicado do pequeno, a atriz confessou que não teve tempo para arrumar a casa para o Natal, mas celebrou a data mais feliz do que nunca.

Esse ano não deu pra montar árvore de Natal, nem comprar (trocar) presentes, não teve roupa bonita, foi de cara lavada mesmo, a comida foi do aplicativo, o mais próximo que achamos de natalino. A mesa improvisada que Renato montou porque, se dependesse de mim, eu teria jantado na cama mesmo”, escreveu ela na legenda do post.

Sim, muito cansaço, exaustão purinha de quem tem um neném de 20 e poucos dias, que mama livre demanda e essa demanda está só aumentando a cada dia, mas nunca tive tanta certeza de que Jesus me ama, tanta certeza da sua bondade, e misericórdia me guiou a vida toda pra chegar nesse momento assim como meu maior presente no colo. Feliz Natal”, completou a artista.

O menino é o primeiro herdeiro de Thaila Ayala, fruto do casamento com Renato Góes (35), que já apresentou semelhanças com o primogênito.