Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Saudade

Tata Werneck presta homenagem ao amigo Paulo Gustavo no dia em que o ator completaria 43 anos

Apresentadora Tata Werneck faz bela homenagem a Paulo Gustavo no dia em que o comediante completaria mais um ano de vida

CARAS Digital Publicado em 30/10/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h19

Tata Werneck homenageia Paulo Gustavo em seu aniversário - Reprodução/Instagram
Tata Werneck homenageia Paulo Gustavo em seu aniversário - Reprodução/Instagram

Tata Werneck(38) emocionou a web ao prestar uma linda homenagem ao amigo Paulo Gustavo (1978 - 2021).

Neste sábado, 30, o ator completaria 43 anos de idade e a apresentadora fez questão de mostrar seu amor pelo amigo, que faleceu aos 42 anos, em maio deste ano, vítima de complicações da covid-19.

Em seu feed no Instagram, a humorista recordou momentos divertidos ao lado do comediante.

"Estou vendo nossas fotos. Nessa primeira, fui visitar os bebês e você falou: 'Mas Tatá, você vai acampar aqui? Porque bebê a gente visita rápido e vai, tá?'", começou escrevendo.

"Na terceira foto, nos divertindo em um jogo porque sempre era um dia especial te ver. Na quarta, na Disney, quando você dizia: 'Gente, ninguém pode comprar nada não, tá? Porque a Tatpa se enche de coisa de 1 dólar e a gente já sabe que ela não vai carregar sacola. É para gente carregar que eu já entendi'. Eu te amo muito", disse ainda a mãe de Clara Maria (2). 

Familiares e amigos de Paulo se reuniram para lembrá-lo na data especial. O artista teve o dia de seu aniversário transformado em Dia do Humor no Rio de Janeiro

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, emociona os fãs com declaração

Thales Bretas (33) compartilhou um vídeo emocionante na web ao celebrar o aniversário do seu eterno amor, Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael, de 2 anos. "Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos. Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!", declarou o médico.

Confira: