Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Datas Especiais / Feliz Aniversário

Sthefany Brito posta foto de criança ao comemorar aniversário do irmão, Kayky

Kayky Brito completou 33 anos e ganhou uma bela homenagem da irmã mais velha nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 20h07 - Atualizado às 20h38

Sthefany Brito comemora aniversário do irmão, Kayky - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito comemora aniversário do irmão, Kayky - Reprodução/Instagram

A família Brito está em festa!

Nesta quarta-feira, 6, Kayky Brito completou 33 anos de vida. Para comemorar a data especial, Sthefany Brito(34) compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do irmão, dentre elas, uma que os dois aparecem crianças. 

Na homenagem, a atriz falou sobre a semelhança de seu filho, Antonio Enrico (11 meses), com Kayky e confessou que está na esperança de que o primeiro filho do ator, Kael, seja parecido com ela. 

"Minha mãe sempre (seeeeeempre mesmo) disse que eu poderia ter um filho que fosse a cara do Kayky e ele um filho a minha cara… Todos os dias desde que o Enrico nasceu alguém fala que o Enrico é a cara dele! Primeiro: Palavra de mãe tem poder! (Kael, titia tá aqui na esperança hein!?) E quer saber? Eu morro de orgulho de acharem meu filho parecido com meu irmão", afirmou ela no começo da publicação.

- Kayky Brito exibe o barrigão de grávida da namorada e os fãs elogiam: ''Lindos''

Sthefany seguiu a homenagem citando algumas manias do irmão, e imaginando algumas situações entre seu filho e o padrinho. "Ele é relaxadão, meio esquecido (às vezes bastante), tá sempre de olho na minha comida, sempre falando que eu ponho roupa demais no Enrico, tá sempre mandando eu beber água, perguntando se eu já treinei (qdo eu to tentando acordar e ele já correu 5k)... Já consigo imaginar Enrico querendo cortar o cabelo moicano e o Kayky dizendo: "Mas qual é o problema?" Sei que meu filho vai voltar com joelho ralado, querendo lutar jiu jitsu é só querendo andar descalço", acrescentou. 

A atriz também falou sobre a escolha das fotos para comemorar o aniversário de Kayky. "De todas essas fotos (Deus eu amo cada uma mais que a outra!), eu escolhi pra ficar aqui de capa essa nós dois piticos e eu te dando comida! Primeiro pq nada represente melhor vc do que comida (quem conhece sabe! Não sei como cabe tanta comida aí dentro!) e depois pq a gente pode ficar velho, virar pais (ainda nem acredito q nossos filhos tem diferença de idade menor do que a nossa… superamos mamae e papai!) que eu vou estar sempre aqui preocupada com vc, dizendo pra vc cortar a unha do pé q tá mto grande e não deixando vc desligar a ligação qdo sou eu que te liguei!  Saúde! é só o q te desejo! Pra todo resto estamos aqui! sempre e pra sempre! Te amamos dindo! E não é pouco não", finalizou ela.

Confira a homenagem de Sthefany Brito para o irmão, Kayky: