Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvia Abravanel curte show sertanejo com o noivo, Edu Pedroso

Silvia Abravanel foi ao show de Bruno e Marrone com o noivo, o cantor sertanejo Edu Pedroso, em São Paulo

CARAS Online Publicado em 28/11/2013, às 09h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvia Abravanel e o noivo, Edu Pedroso - Caio Duran e Thiago Duran/AgNews
Silvia Abravanel e o noivo, Edu Pedroso - Caio Duran e Thiago Duran/AgNews

Faltando pouco mais de uma semana para o casamento, Silvia Abravanel curtiu uma festa sertaneja com o noivo, o cantor Edu Pedroso, na noite desta quarta-feira, 27, em São Paulo. O casal conferiu o show da dupla Bruno & Marrone na festa de um ano da Brooks. O evento teve ainda a presença deKiko, do KLB, e Mari Alexandre.

A filha de Silvio Santos e o cantor da dupla sertaneja Téo & Edu irão oficializar a união no dia 6 de dezembro. "Estou muito ansioso, vai ser legal pra caramba. Vamos nos casar no dia 6 e reuniremos os amigos, conhecidos e toda a família. É uma decisão muito importante na nossa vida", disse o noivo à CARAS Online.

+ Noivo de Silvia Abravanel fala sobre casamento e relação com sogro

Edu também falou sobre a relação com o sogro, Silvio Santos, a quem fez questão de pedir a mão da noiva, há cerca de 6 meses. "Ele não é bravo não, é meu amigo, é mais pai do que qualquer outra coisa. Quanto a gente começou a namorar, quis saber de tudo, quem eu era. É uma excelente pessoa", explicou. Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia tem duas filhas,  Amanda e Luana.